
Horrível. Primeiramente a vendedora havia feito o anúnico errado, oferecendo frete grástis nas compras acima de 1200,00. porém não especificou que tinha que ser tudo do mesmo produto, cancei aquele pedido, aí foi uma correria pra conseguir o reenbolso daquele pedido. depois com esse pedido, atrasou na entrega, pedido foi efetuado no dia 07/04/2025. Chegou dia 10/06/2025. 64 dias. Sendo que era pra ter chego no dia 07/05/2025. E finalmente chegaram, quando fui conferir, de 180 unidades 53 unidades vieram com boa qualidade, 119 unidades estão aceitáveis. e 8 unidades pedi pra trocar. Aí ela pediu pra que fizesse o envio pagando o frete para o vendedor fazer a troca, mas aí eu teria que arcar mais uma vez com os custos do frete. Sendo que me vendeu produtos de qualidade. Porém com qualidade mesmo só recebi 53 unidades.
-
Lamentamos novamente pela sua insatisfação e compreendemos todos os pontos que você levantou. Com relação às 8 unidades apontadas para troca, gostaríamos de esclarecer que nos colocamos à disposição para realizar a substituição imediatamente, conforme nossa política. No entanto, a troca não foi concluída porque a senhora optou por não enviar os produtos de volta, mesmo após termos orientado o procedimento necessário. Ressaltamos que prezamos pela transparência em todos os nossos atendimentos. Quanto à promoção de frete grátis mencionada, ela estava, de fato, vinculada a pedidos de valor mínimo do mesmo produto, como descrito posteriormente. E quanto ao prazo de entrega, infelizmente, houve atrasos por parte dos Correios, que fogem ao nosso controle ? mas ainda assim acompanhamos e demos suporte ao longo de todo o processo. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos. Atenciosamente,