
Gostei muito do produto, conforme anúncio. Houve atraso na postagem e demora de retorno das mensagens, porém chegou a tempo.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito do produto, conforme anúncio. Houve atraso na postagem e demora de retorno das mensagens, porém chegou a tempo.Ver detalhes da avaliação
Quase 90 dias e meu pedido não chegou e nem extornaram meu valor !
Estamos tentando contato há 90 dias com vc , conform foto em anexo e vc não respondeu e bem solicitou o cancelamento.
Muito bom o produto!Ver detalhes da avaliação
Nao responde as mensagens, tive que entrar em contato com a Elo7 para haver intermediação entre este e a vendenora. Prazo de entrega eram 20 dias úteis. Entregaram com mais de 40 dias úteis. Sorte que comprei no pix com antecedência. Bom produto. Igual ao do anúncio.
Ola. Respondemos todas as mensagens. O elo 7 não entrou em contato. Seu produto não era personalizado. Pagar no Pix ou cartão não altera o prazo de produção
Responderam sempre prontamente.Ver detalhes da avaliação
E enviaram dentro do prazo.
Me deram várias opções de fonte para escolher.
Adorei o chapéu! Alta qualidade, chegou no prazo, impecável!Ver detalhes da avaliação
Produto feito com capricho e entrega super rápida!Ver detalhes da avaliação
Muito bonitoVer detalhes da avaliação
O produto tem boa qualidade mas tive dificuldade no contato com o vendedor, que demorava muito p responder e não entregou dentro do prazo. Eu precisava do produto para um evento e só chegou depois que o evento tinha passado, apesar da vendedora ter garantido que entregaria a tempo, conforme prazo do produto no site.
Ola. As respostas não são automáticas, é a nossa equipe que responde uma por uma. O prazo de produção é de 20 dias úteis, depois de informado o prazo vc adiantou o evento, conforme nos informou por mensagem.
Péssima experiência. Era para dar de mimo para 15 anos. Não produziram no tempo confirme o combinado. Não chegou a tempo. Prejuízo total com essa compra.
Olá
Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi realizado em 01/06/2025, com prazo de produção de 20 dias úteis, o que estabeleceria a data prevista de envio até 01/07/2025.
Mesmo com o pedido posterior de alteração de cidade, endereço e tipo de frete para SEDEX, fizemos todo o possível para adiantar o processo. Conseguimos produzir e enviar no dia 16/06/2025, ou seja, com mais de duas semanas de antecedência em relação ao prazo original.
Nos dedicamos a cumprir com qualidade e responsabilidade cada etapa do pedido, inclusive as alterações solicitadas.
Estamos à disposição caso precise de qualquer informação adicional.
Péssima experiência. Vendedor dá atenção até você pagar pela compra. Se compromete é depois te esquece. Não entregaram no prazo combinado. Só prejuízo.
Olá, [nome da cliente],
Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi realizado em 01/06/2025, com prazo de produção de 20 dias úteis, o que estabeleceria a data prevista de envio até 01/07/2025.
Mesmo com o pedido posterior de alteração de cidade, endereço e tipo de frete para SEDEX, fizemos todo o possível para adiantar o processo. Conseguimos produzir e enviar no dia 16/06/2025, ou seja, com mais de duas semanas de antecedência em relação ao prazo original.
Nos dedicamos a cumprir com qualidade e responsabilidade cada etapa do pedido, inclusive as alterações solicitadas.
Estamos à disposição caso precise de qualquer informação adicional.
Simplesmente maravilhoso os leques??Ver detalhes da avaliação
Muito bom, só a a entrega que ficou com a data bem apertadaVer detalhes da avaliação
Gostei dos leques. Apenas as escritas não foram alteradas como havia solicitado
Olá, Priscilla!
Ficamos muito felizes em saber que gostou dos leques! ??
Foi um prazer participar de um momento tão especial como a formatura.
Conte conosco sempre que precisar! ??
Me mandaram o pedido errado, estão demorando para me enviar o número de postagem de corretivo para devolução, as respostas no chat são vazias. Gostaria de um retorno logo
Ola. Já respondemos hoje cedo e vc visualizou a mensagem
CALOTEIRAS, não fizeram meu produto no prazo, o leque era para entregar com os convites, esperei mais de um mes após o prazo a fim de ter uma solução, porem nada foi feito, e ainda tiveram a coragem de ensinuar que como o casamento era em novembro estava tudo bem, nem responder direito me respondiam. então cancelei o pedido, isso ja faz quase um mês e nada, ainda não me devolveram o dinheiro. Já chamei no instagram, no WhatsApp e nada. Se a ELO7 não resolver vou pra policia, pois gastei quase 2 mil reais.
Prezada , Lamentamos profundamente seu descontentamento e entendemos a frustração diante de uma experiência que não atendeu suas expectativas. No entanto, é importante esclarecer alguns pontos. Seu pedido foi realizado com um prazo de produção previamente acordado, informado de forma clara já no momento da compra. Apesar de termos enfrentado imprevistos pontuais ? o que, infelizmente, pode ocorrer em produtos artesanais personalizados ?, em nenhum momento houve má-fé, tampouco intenção de prejuízo. Durante todo o processo, buscamos comunicação cordial e respeito, mesmo diante de suas mensagens muitas vezes ofensivas e desrespeitosas. É importante lembrar que atendimento exige respeito mútuo, e não aceitaremos insinuações caluniosas ou ameaças. O cancelamento foi formalizado por você após o prazo de produção, e o reembolso, como também já informado, está em andamento dentro dos prazos previstos pelos canais da plataforma. Estamos à disposição para resolver da forma correta, dentro da legalidade e com a transparência que sempre pautou nosso trabalho. Ofensas não aceleram processos, e exigimos que o mesmo respeito que dedicamos a todos os nossos clientes também nos seja concedido. Atenciosamente
O nome é colado e não gravado
Sim, isso mesmo. Temos com gravação a laser ou adesivo vinílico. Vc escolheu com adesivo vinílico. Está certinho
Horrível. Primeiramente a vendedora havia feito o anúnico errado, oferecendo frete grástis nas compras acima de 1200,00. porém não especificou que tinha que ser tudo do mesmo produto, cancei aquele pedido, aí foi uma correria pra conseguir o reenbolso daquele pedido. depois com esse pedido, atrasou na entrega, pedido foi efetuado no dia 07/04/2025. Chegou dia 10/06/2025. 64 dias. Sendo que era pra ter chego no dia 07/05/2025. E finalmente chegaram, quando fui conferir, de 180 unidades 53 unidades vieram com boa qualidade, 119 unidades estão aceitáveis. e 8 unidades pedi pra trocar. Aí ela pediu pra que fizesse o envio pagando o frete para o vendedor fazer a troca, mas aí eu teria que arcar mais uma vez com os custos do frete. Sendo que me vendeu produtos de qualidade. Porém com qualidade mesmo só recebi 53 unidades.
Lamentamos novamente pela sua insatisfação e compreendemos todos os pontos que você levantou. Com relação às 8 unidades apontadas para troca, gostaríamos de esclarecer que nos colocamos à disposição para realizar a substituição imediatamente, conforme nossa política. No entanto, a troca não foi concluída porque a senhora optou por não enviar os produtos de volta, mesmo após termos orientado o procedimento necessário. Ressaltamos que prezamos pela transparência em todos os nossos atendimentos. Quanto à promoção de frete grátis mencionada, ela estava, de fato, vinculada a pedidos de valor mínimo do mesmo produto, como descrito posteriormente. E quanto ao prazo de entrega, infelizmente, houve atrasos por parte dos Correios, que fogem ao nosso controle ? mas ainda assim acompanhamos e demos suporte ao longo de todo o processo. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos. Atenciosamente,
Chegaram os leques lindos como nas fotos!Ver detalhes da avaliação
Muito fofo. Valeu a pena comprarVer detalhes da avaliação