Gabriella S
Compramos como porta aliança do nosso casamento e adoramos!! Chegou bem embalado, uma delicadeza!! Agradeço o vendedor pela agilidade na confecção e entrega
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Leque em bambu com aba personalizada
Personalizado com nomes dos noivos ou monogramas
Impressão em 1 só lado nas cores preto, prata , dourado ou verde
Parte de trás em papel liso branco .
Medida aproximada 35x25cm
Prazo de produção de até 30 dias úteis.
Para mais informações, entre em contato com a loja pelo site.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Compramos como porta aliança do nosso casamento e adoramos!! Chegou bem embalado, uma delicadeza!! Agradeço o vendedor pela agilidade na confecção e entrega
Amei!! Muito caprichado super bem acabado
Os leques chegaram dentro do prazo (que é um pouco longo). Achamos ele delicado, parece ser um leque bom de dar de brinde (nossa intenção). Mas pensamos que os nomes fossem ser gravados a laser (até pelo tempo longo da entrega), mas é apenas um adesivo da arte colada. No geral, gostamos.
Valor unitário
Compra mínima
20 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 133,00 no cartão
-3% no Pix R$ 774,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP