
Chegou no prazo e o produto é muito lindo.
Obs. Só não gostei muito do atendimento quando questionei o prazo depois de ter realizado o pagamento porque apenas me retornaram com o prazo do processo interno sem se preocupar o quanto era importante o recebimento no prazo do meu evento, pq muito além de um simples produto, é um item de uma realização de um sonho.
-
Oi, Lilian!
Ficamos muito felizes que você tenha gostado. Seu pedido foi feito com muito carinho!
Quanto ao atendimento, li as trocas de mensagens realizadas entre você e a Juliana e entre você e a Renata e não localizei nenhuma anormalidade nas mensagens e nem no prazo de produção. Inclusive, seu pedido foi confeccionado antes do prazo informado no ato da compra e você escolheu o SEDEX como forma de envio. Seu pedido chegou 6 dias antes do seu chá de bebê.
Sabe Lilian, estamos neste ramo há 10 anos e o atendimento é o nosso principal pilar. Temos uma equipe de 5 pessoas somente no atendimento pré venda, venda e pós venda. Isso garante a excelência de nosso serviço como você pode constatar em nossas avaliações anteriores.
Nosso prazo de produção tb é um diferencial. Antes, para este produto, o prazo era de 20 dias úteis, passou para 15 e agora são 10 dias úteis. Nossa nova meta é de 7 dias úteis e, num futuro bem próximo, o prazo será de apenas 1 dia útil, onde o cliente comprará num dia e receberá no outro. Não é fácil implementar esse sistema, principalmente num ramo tão concorrido, mas sabemos que estamos no caminho certo.
Nós sabemos também que lidamos com sonhos e cada cliente é único. Esperamos que, numa futura compra, possamos apagar essa impressão ruim que teve do nosso atendimento.
Seguimos a disposição, grande bjo e até a próxima.
Ana Paula