317 Produtos de @lajuverse
ColecionarGarrafa Squeeze Alumínio - Não Térmica - 750ml - Flork
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarQuadro Namorix
R$ 82,99
ColecionarTorre de 4 Xícaras Personalizadas "dorameira" com Suporte
R$ 174,90R$ 189,90
ColecionarTorre de Xícaras Personalizadas - Super Mario
R$ 174,90R$ 189,90
ColecionarTorre de Xícaras Personalizadas - Sua Arte Aqui
R$ 169,90R$ 179,90
ColecionarGarrafa Personalizada - 750ml - Capivara com Sono
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarGarrafa Personalizada - 750ml - Capivara Mago
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarGarrafa Personalizada - 750ml - Capivara Café
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarGarrafa Personalizada - 750ml - Capivara Eu na Reunião
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarSqueeze de Alumínio 750ml - Sua Marca em Destaque!
R$ 74,90R$ 79,90
ColecionarSqueeze Alumínio - Não Térmica - 750ml - Melhor Amiga
R$ 74,90R$ 79,90
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando



































Lajuverse
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta: Das 9h às 17h. Sábados, domingos e feriados não há atendimento! Em alguns casos o atendimento em horário diferenciado pode ser feito como cortesia quando houver disponibilidade. Considere apenas os dias e os horários úteis. Termos e condições de uso da nossa loja: 1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: 1.1 Alterações na arte especificadas no site serão enviadas através do chat entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 1.2 Cada produto possui seu tempo de produção que também podem variar de acordo com a quantidade solicitada. 1.3 Após a postagem do pedido enviamos pelo próprio Elo7 o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status de seu pedido; 1.4 Os correios são totalmente responsáveis pelos prazos de entrega informados. 2) PERSONALIZAÇÃO/ARTES: 2.1 Caso não encontre a arte desejada em nossa loja, entre em contato conosco para verificar a possibilidade de produção da arte no tema que deseja. 3) TROCAS/DEVOLUÇÃO: 3.1 Conforme previsto no código do consumidor o cliente tem direito a desistência da compra após 7 dias. Caso isso seja solicitado o valor será reembolsado ao cliente somente após o produto ser devidamente devolvido a nossa loja. (Caso o produto já tenha sido enviado); 3.2 Caso o cliente solicite por erro de montagem/arte/pedido trocado ou outro problema gerado por nossa loja, antes de solicitar o reembolso ou troca entre em contato conosco para verificarmos a melhor forma para ambas as partes. 4) MODOS DE PAGAMENTO: 4.1 Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, pix e boletos, intermediados pelo ZOOP. 5) PRAZO DE RESPOSTAS: 5.1 Responderemos nossos clientes em no máximo 24 horas úteis. Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução