
Comprei as toalhas, não tive retorno da loja. Tive que caçar ela no Instagram e conseguir contato no WhatsApp e aí foi que ela me respondeu no Elo7, alegando que foinassaltada é por isso estava sem acesso a conta. Ficou me enrolando e falou que postounonpediso, mas nunca recebi o código de rastreio e então me enviou fotos de umas toalhas que não eram as q eu pedi qdo falei q não era meu pedido, cancelon o pedido e não deu explicações e nem tentou de alguma forma me enviar as toalhas. Depois disso tive muita dor de cabeça pra tentar receber o estorno. Ela alegava que era o elo7 o responsável, e o elo 7 alegava que era ela. Fiquei mais de 2 meses tentando resolver isso. E ela se quisesse ter evitado, era só ter enviado as toalhas.
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Recebemos o pedido, tivemos nosso meio de comunicação furtados e respondemos ao contato da cliente logo possível. Cancelamos o pedido devido a situação. Foi solicitado o estorno da cliente pelo meios cabíveis e a mesma o tempo todo foi informada e comunicada com envio de comprovantes. O estorno foi feito e que o comprovante já foi enviado e também que já está ciente que deverá contactar o banco para verificar o prazo em que o repasse será feito ao cartão de crédito.
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Renata Maria Dias de Paiva
Tudo isso com muita burocracia, dor de cabeça e falta de transparência. Mas enfim, problema resolvido hoje, após mais de 2 meses da compra. Uso o elo7 há anos e nunca tive uma experiência tão ruim. O atendimento do Elo7 foi péssimo.
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Em todos os momentos foi enviado os comprovantes e passados todos os procedimentos de operadoras. Ficamos felizes que foi resolvido.