
Minha experiência foi intermediaria. Como ponto positivo, eu gostei muito dos produtos. Mas deixo como dica para a empresa dar feedbacks para os seus clientes e serem mais atenciosos com os mesmos. Imprevistos acontecem e nós clientes entendemos, mas temos direito de saber sobre o andamento da nossa compra. A minha compra deu tudo certo e fiquei feliz no final e gostei quando passaram a me responder com mais cuidado, fez toda diferença. Pra quem necessita do produto com pressa, atenção, pois ha um prazo de produção que deve ser considerado. Fora o prazo e o atendimento que acredito que vão ter mais cuidado, os produtos são lindos e feito com muito capricho.
-
Oi Karen, nessa pandemia acontecem contratempos, falta de reposição de tecidos, trabalhando com metade dos funcionários, assistentes, auxiliares foram todos dispensados , daí nos concentrarmos mais na produção e aparentemente deixamos de dar atenção, mas estamos tentando voltar ao normal para atendermos a contento! Mesmo assim, obrigado pelas suas observações, cliente aqui sempre tem razão !! Renato Borges.