
Pedi camiseta baby look e veio tradicional
-
Agradecemos o seu comentário, mediante a tantos outros que temos positivo, é até uma surpresa! Você comprou, e se você pediu algo e fizemos errado, podería nos chamar, relatar o erro, até por que se nós erramos, estamos aqui para concertar nosso erro! Porém não foi nos relatado nada disso desde o recebimento! :( estamos sujeitos a errar, mas também estamos a disposição para concertar o erro! (Aqui trabalham humanos)
-
Rayane Garcia
Infelizmente comprei o produto com o intuito de usá-lo em uma data especial e, então, não dava tempo para reparar erros. Fiquem atentos !
-
Infelizmente é algo que pode acontecer, com qualquer um, ou qualquer loja! Você recebeu em abril, e foi um produto pro dia das mães que é em maio, pode ter certeza que se tivesse nos falado algo no recebimento, repararíamos o nosso erro! Mas ok. Em meio a tantas avaliações positivas, tivemos a sua infelizmente.
-
Rayane Garcia
Não adianta tentar justificar o erro. O importante é fazer o possível e o impossível para não errar., e assumir que errou. Ficar escrevendo textão cheio de “se”, não adianta ??
-
Ok :) sem problemas.