
Pior compra que já realizei pela Elo7. Comprei um Kit higiene de porcelana e veio totalmente mal embalado (considerando que são peças frágeis), as peças totalmente soltas e em papeis mais soltos ainda em uma caixa grande...um descuido total.
Entrei em contato com a loja e a mesma só soube culpar os correios e finalmente até me sugerir enviar uma nova peça mas teria que arcar com custos de postagem (um outro absurdo, considerando que paguei mais 500,00 neste kit), sem considerar a falta de educação e diálogo.
Decepção total, espero que a empresa Elo 7 tome providências e ajuda com o direito de ressarcimento que possuo.
-
Gabriela, prontamente atendemos você que não soube dialogar apenas ameaçou e ofendeu o nosso trabalho. Tenho toda a nossa conversa gravada . Mandamos foto do kit antes do envio e vc viu que estava intacto. Tentamos explicar que a culpa não era nossa mais mesmo assim enviaremos outra peça mais o custo do envio ficaria por sua conta já que não temos culpa. Você mesma não quis. Tbm esperamos que sua atitude seja revista pela elo7 e sua avaliação com inverdades seja apagada .
-
Gabriela Melo
Tbm tenho toda a conversa salva, e sem problema algum em provar o q estou dizendo, não há inverdades só fatos e fotos comprobatórios. O que sinto pela empresa e mais ainda pelos clientes é a falta de comprometimento e verdade.
Elo 7 estou a disposição, tanto pela troca de mensagens quanto pelas fotos!