
Experiência péssima! Fiz o pedido de um kit completo com garrafa. Após visualizar nos comentários vi que poderia vir em tom diferente como relata uma cliente. Até aí tudo bem, chamei no chat e perguntei sobre a cor para a atendente que disse que poderia sim variar devido as fotos. Ok!
Semanas depois a atendente me chamou via WHATSAPP para dizer que não tinha o dispenser de álcool no modelo do anunciado e se eu queria um menor e quadrado. Eu disse que não e que aguardaria o produto pedido mesmo que demorasse um pouquinho.
Atrasos do Correios acontecem e não é culpa do fornecedor.. porém todas as vezes que fiz contato a atendente foi ignorante ou me deixou sem resposta (questionando que o contato deveria ser pelo site - mas me procurou por whatsapp quando precisou!).
Meu produto chegou, as louças são muito bem feitas e pintadas, porém a garrafa não foi a que eu pedi (veio uma maior, manchada e com um protetor mastigado). Fiz contato com ela que disse que nas políticas do site foi inserido a informação da troca da garrafa, mas em nenhum momento me perguntou (via whatsapp ou pelo site) se eu aceitaria o produto o qual não pedi.
Mais uma vez com ignorância (que faz parte do atendimento dela) tentei devolver a garrafa e fui orientada a devolver todo kit.
Enfim! Caso comprem, tenham paciência e se certifiquem que estão pagando por algo que irão receber. Pois não aconteceu comigo!
Providenciarei outra garrafa para compor o kit.
-
Mariana, todas as suas dúvidas tiramos. A insatisfação resume que você comprou o kit errado e agora está insatisfeita pois não queria o kit branco.
-
Mariana Mota Tessarolo
Conforme mensagem acima não questionei cor e sim o produto que recebi. Estou tentando anexar imagem da garrafa para certificarem que não é o que foi pedido.