
O pedido foi pago em 06/09/2020, previsto para ser entregue até 12 dias úteis após a compra. Até o momento não recebi nem a arte para aprovação e minhas mensagens não são visualizadas muito menos respondidas desde 26 de agosto.
-
O pedido foi feito no dia 06/08. Não é verdade que as mensagens do dia 26/08 não foram respondidas. Isso é injusto comigo e com o meu trabalho! A ultima pergunta foi feita no dia 09/09. Porém no dia 08, eu e meu filho tivemos sintomas de covid. Ele com febre de quase 40 graus todos esses dias. Ontem eu fui ao médico, e para provar que estamos em quarentena e com suspeita de covid, encaminhei fotos do meu filho no médico e o pedido do médico para o exame. Mas entendo o descontentamento da cliente, pq realmente não respondi as mensagens do dia 09 e 10 de setembro, quando fiquei sobrecarregada com a doença e as festas do final de semana, onde dei prioridade em resolver. Infelizmente imprevistos acontecem, cabe a nós aceitarmos as desculpas e entender os motivos ou não. Obrigada e desculpa qualquer aborrecimento. O reembolso será devolvido ao cartão de crédito.