
Não cumpre com os prazos e ainda perde as informações do pedido!
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Não perdi nenhuma informação. A cliente está totalmente equivocada, não quer assumir que tem uma parcela de culpa por não responder por dois dias o meu contato pedindo os dados do aluno que foi enviado por mensagem dentro do carrinho de um pedido que havia sido cancelado anteriormente. O prazo vencia no dia 20/12 e desde o início foi abusada que enviaríamos no dia 21/12, por nossas postagens serem feitas todas as sextas-feiras. Tentei contato no dia 19/12 e no dia 20/12 onde a mesma não obteve retorno. Iria produzir como? Mas se quer culpar a loja, tudo bem. Será um prazer não te atender. Pessoa sem educação desde o início.
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Adriana Prado
Abusada é você! Gostaria que postasse alguma conversa na qual lhe desrespeitei ou fui mal educada. Você que não tem respeito algum para com seus clientes. Você pede um prazo de 7 dias úteis para produzir umas simples etiquetas, porém, vem perceber que não possuía as informações para imprimir nas mesmas no último dia do prazo. Isso sim é um ABUSO!
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Agora sou adivinha? Você pede pra confeccionar etiquetas, mas não envia as informações. Não lhe chamei de abusada nem um momento, se partir pra agressão verbal, sei fazer a mesma coisa. Acho melhor conter seus ânimos.Seu reembolso já foi realizado. O prazo para reembolso no cartão são de 35 a 40 dias.