O arquivo estava em branco, sem suporte para ajuda, exclui o arquivo em branco.
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O arquivo não está em branco, e sim, COMPACTADO. A cliente fez a compra no sábado, foi entregue, voltou dizendo que o arquivo estava em branco e enviou print de tela mostrando o arquivo em RAR, ou seja, compactado. Quem tem conhecimento sobre arquivos, sabe que precisa descompactar os arquivos para ver as imagens e poder usá-los. Sem suporte para ajuda, pois já havia encerrado o expediente no sábado quando ela reclamou e domingo, é dia de "DESCANSO". Não trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana. O cliente precisa ter consciência disso e aguardar. LER as informações evita aborrecimentos de ambas as partes, TODAS as informações necessárias estão nas políticas da loja, descrição do produto e, na mensagem enviada no ato da entrega. Se o cliente não pergunta, não lê e não aguarda retorno, o problema não está na loja/vendedor. Respondi e orientei no chat, hoje, SEGUNDA-FEIRA. Sigo à disposição.