Não recebi o produto,, só responderam bem antes da efetivação da compra, depois de pago fiquei dias sem resposta e não recebi o produto, mil desculpas para não entregar, era pra ser entregue em.dezmbro
-
Desculpa Sra Claudia. A Sra disse que iria retirar o produto direto em nossa loja. O pacote dos Correios foi desfeito, ele é compactado, e ficamos aguardando a Sra que não veio. Depois eu sugeri que fosse enviado de uber e vc pagasse a diferença de frete R $20,00 para entrega mas a Sra se recusou e mandamos por conta própria. Enfim pedimos que confirmasse se teria alguém pra receber e a Sra demorou 2 dias pra nos informar que a sua portaria fica 24 horas e assim enviamos. Muito obrigado por tudo e esperamos que o produto esteja a contento. Rosana Cardoso.
-
Claudia Breuel
A versão de vcs é espantosa e muito criativa!! O combinado seria entrega após dia 15 de dezembro. As mensagens estão armazenadas e confirmam que vcs demoram para responder e para enviar o produto só entregue um mês após o.combinado.
-
A SRA FECHOU SUA COMPRA EM FINS DE NOVEMBRO PARA ENTREGA 30 DIAS UTEIS, QUE VENCEU EM FINS DE DEZEMBRO. ENTRAMOS EM RECESSO E O PRODUTO FICOU PRONTO NO DIA 5 DESTE MES E DAÍ FICOU INDEFINIDO FORMA DE ENTREGA QUE ACABAMOS FAZENDO POR UBER POR NOSSA CONTA. PEDIMOS IMENSAS DESCULPAS MESMO ASSIM PORQUE A NOSSA INTENÇÃO É RESOLVER PROBLEMA E NÃO GERAR PROBLEMAS. MUITO OBRIGADA.