
Boa tarde!
Fui muito mal atendida por esse fornecedor, não cumpriu com o prazo de entrega e não respondia as mensagens.
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Poderia ter devolvido na época, ha 6 meses. De qualquer forma a sua crítica é sempre bem vinda, procuramos melhorar sempre. obrigado.
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Flavia Dip
Simplesmente eu não conseguia devolver pois meu filho já tinha nascido e não tinha mais prazo para efetuar a compra com outro fornecedor, só consegui responder agora. O produto chegou lindo, mas teve um grande atraso e a comunicação foi péssima.
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Quanto rancor, mas ainda bem que gostou né e garantimos que servirá até para o proximo bebê seu, aceite as nossas sinceras desculpas, viu, muito obrigado mesmo, de coração!!.
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Flavia Dip
Não é rancor, isso é feedback do fornecedor, você vende seu produto dentro de um veiculo de comunicação onde será avaliado do inicio ao final da compra. A desculpa foi aceita mas o transtorno causado pelo atraso do produto ouve.
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muito obrigado.
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Flavia Dip
Eu no seu lugar sabe qual seria minha postura e resposta?
Desculpa pelo ocorrido, na época tivemos contra tempo com a produção do produto, para tirar essa má impressão quero lhe enviar um mimo para seu filho, eu faria isso para ganhar confiança do cliente. Não falar que eu poderia ter devolvido o produto, como não tivesse dado importância para o atraso, você trabalha com produtos onde envolve sonhos, o nascimento de um filho, então a sensibilidade e o comprometimento deve ser trabalhado lado a lado! -
uauu
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Flavia Dip
eu respondendo sua msg da até vontade de chorar, só de lembrar que meu bebê chegou em casa e o bercinho teve que ser improvisado, essa é sua sensibilidade de uma resposta, eu só disse se fosse eu como empreendedora, não pense que quero receber algo da sua loja ou quero ganhar proveito disso tudo. É por isso que o ELO7 tem infinitos fornecedores onde uns se destacam e outros nem tanto. Muito sucesso com seu trabalho até pq tens uns trabalho lindo.