
Senhor Renato, boa noite! Se não fosse pelo atraso da mercadoria tudo teria saído certo. Mas como o senhor mesmo disse, sou ponderada e justa, e por isso estou reavaliando a minha posição. O meu conselho É que não pegue tantas encomendas para poder entregar tudo no tempo prometido, porque o senhor tem qualidade de serviço, e pode acabar perdendo clientes pela falta de comprometimento com a entrega. Aproveito para te desejar um feliz natal um próspero ano novo e que o sucesso permaneça na sua vida.
-
A sra não está sendo justa, porque avisamos pra senhora que o prazo começaria a contar a partir da sua confirmação do desenho e dos tons dos tecidos que estava em dúvida. Enviamos pra sua casa os tons de tecidos pelo correio e após vários dias a sra nos confirmou a cor escolhida e mandou a foto do desenho do urso, mas começou a contar o tempo a partir da data da compra. Mas não tem problemas, o importante é que a sra gostou do produto! Felicidades !
-
SIBELE DE ANDRADE TAQUES AKSELRAD
O senhor é muito malcriado senhor Renato. Tenha respeito pelos outros. O senhor vive cheio de justificativas decoradas pelos seu erros, pois não fui só eu que reclamei do prazo, várias avaliações reclamam da mesma coisa então o senhor não é tão perfeito assim como quer fazer transparecer. Além disso a reclamações também sobre a sua falta educação e polidez e para mostrar que sou justa mesmo vou reavaliar para - pela sua falta de educação. Que Deus possa iluminar a sua mente e fazer com que a humildade prevalece sobre a sua prepotência.