Políticas da loja
Prezados (as)
Nossa equipe é composta de profissionais que trabalham arduamente todos os dias para atender a sua necessidade,
Mas para realização de um excelente trabalho precisamos de sua harmonia e confiança em nossos serviços, portanto elaboramos abaixo, os principais tópicos de nossa política.
- Atendemos os pedidos sempre por ordem de recebimento.
Enviamos o produto que foi comprado somente após a confirmação de pagamento.
Leia o anúncio com calma! Preste atenção no que está adquirindo ! Não faço vendas de nenhum produto físico! APENAS ARQUIVOS DE CORTE, KITS DIGITAIS, E ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO. Dito isso, NÃO fazemos a devolução de dinheiro por compras onde o cliente não faz a leitura correto do anúncio!
Enviamos um link pela central de mensagens aqui do Elo7. Dentro ou fora do horário comercial.
Arquivos sempre compactados, em WinRaR ou ZIP (programa necessário para extrair arquivos, mantenha o seu sempre atualizado). É importante que o cliente tenha conhecimento com arquivos de descompactação, uma vez que é a única forma de enviar links grandes pela internet. Link expira em 30 dias. Mantenha o WINRAR sempre atualizado!
Arquivos em Drive!
Alguns erros mais comuns na hora de descompactar um arquivo é a famosa mensagem: "Arquivo danificado" ou "Arquivo inexistente", não é um erro do arquivo que foi enviado.
É um erro comum! Eu sempre faço a compactação dos arquivos usando a última versão do Winrar.
O que ocorre? As vezes o Winrar do cliente está desatualizado. Apenas isso.
O que fazer? Basta desinstalar o seu Winrar e instalar o mais recente nesse link:
https://www.winrarbrasil.com.br/winrar/download.mv
Lembrando também que erros em celulares são mais comuns! Uma vez que o arquivo é compactado e criado em Computador. Você pode conseguir abrir no celular? Sim, pode! Mas o arquivo é mais indicado para computadores.
Agradecemos a sua preferência, estaremos sempre a sua disposição !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
King Jesus Designer
SobrePolíticas da loja
Prezados (as) Nossa equipe é composta de profissionais que trabalham arduamente todos os dias para atender a sua necessidade, Mas para realização de um excelente trabalho precisamos de sua harmonia e confiança em nossos serviços, portanto elaboramos abaixo, os principais tópicos de nossa política. - Atendemos os pedidos sempre por ordem de recebimento. Enviamos o produto que foi comprado somente após a confirmação de pagamento. Leia o anúncio com calma! Preste atenção no que está adquirindo ! Não faço vendas de nenhum produto físico! APENAS ARQUIVOS DE CORTE, KITS DIGITAIS, E ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO. Dito isso, NÃO fazemos a devolução de dinheiro por compras onde o cliente não faz a leitura correto do anúncio! Enviamos um link pela central de mensagens aqui do Elo7. Dentro ou fora do horário comercial. Arquivos sempre compactados, em WinRaR ou ZIP (programa necessário para extrair arquivos, mantenha o seu sempre atualizado). É importante que o cliente tenha conhecimento com arquivos de descompactação, uma vez que é a única forma de enviar links grandes pela internet. Link expira em 30 dias. Mantenha o WINRAR sempre atualizado! Arquivos em Drive! Alguns erros mais comuns na hora de descompactar um arquivo é a famosa mensagem: "Arquivo danificado" ou "Arquivo inexistente", não é um erro do arquivo que foi enviado. É um erro comum! Eu sempre faço a compactação dos arquivos usando a última versão do Winrar. O que ocorre? As vezes o Winrar do cliente está desatualizado. Apenas isso. O que fazer? Basta desinstalar o seu Winrar e instalar o mais recente nesse link: https://www.winrarbrasil.com.br/winrar/download.mv Lembrando também que erros em celulares são mais comuns! Uma vez que o arquivo é compactado e criado em Computador. Você pode conseguir abrir no celular? Sim, pode! Mas o arquivo é mais indicado para computadores. Agradecemos a sua preferência, estaremos sempre a sua disposição !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução