
Para efetuar esta compra li a descrição do produto, analisei cada detalhe para que não houvesse nenhum tipo de transtorno.
Não tenho o hábito de fazer reclamações mas me sinto na obrigação de compartilhar os pequenos probleminhas que tive;
1) Educadamente fiz um questionamento ao fornecedor acerca do prazo de aprovação do produto, no qual tive respostas ríspidas e mencionaram também que eu estava fazendo pressão quanto a entrega, o que não houve em nenhum momento.
2) A descrição do prazo de entrega não é verídica, pois o prazo deles é de 30 dias, sem análise/aprovação do produto.
3) A última ressalva é quanto ao produto em si, chegou entre o período de 30 dias, nas cores e modelo solicitados, porém o edredom que foi pago a parte mais parece com um cobre-leito, foi costurado a máquina, erraram, refizeram e não tiraram a sobra, então ele chegou pra mim com furinhos e fios puxados do tecido.
Eu jamais teria feito esta reclamação se o fornecedor tivesse respondido o meu questionamento, mas como não houve contato, me senti no direito de relatar minha frustração.
Vale ressaltar que o material é realmente de boa qualidade e condiz com a descrição.
-
eu percebo em voce uma pessoa desprezivel acima de tudo, desde o primeiro dia da sua compra sempre desprezivel, nos prontificamos a trocar o ededom no mesmo dia da reclamação! nunca recebemos reclamação dessa natureza mas estamos prontos para corrigir oque estiver errado sempre! estamos aguardando o produto de volta para correção de imediato.
Obrigado.