Pessimos eles responderam no começa para pegar as informações para a arte depois sumiram aí depois de muito tempo mandaram mensagem falando que estavam falindo e pediram para pedir o reembolso pad elo7Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (4335)
É golpe, produto não foi entregue e não vai ser. O vendedor só me informou que a empresa faliu e que não vai entregar o meu produto, mesmo após a aprovação do material gráfico feito na semana passada. De uma semana para a outra a empresa faliu e não podem entregar meu pedido. Se não podiam fazer o produto, não deveriam vender. Agora como explico para minha filha que ela não vai ter lembrancinha no aniversário dela? Um absurdo!Ver detalhes da avaliação
Pésimo. Não respondeu, não me entregou. Agora esperando devolução total da compra. Alguém poderia me ajudar com algum contato do elo7 o eles para me garantir a devolução? ObrigadaVer detalhes da avaliação
tive que cancelar o meu pedido.... me garantiram que eu receberia há 3 dias, e até agora nada... agora nem me respondem mais, a festa é amanhã e vou ter que correr atras de lembrancinha... falta de respeito e consideração!Ver detalhes da avaliação
Péssimo. Não me responde mais. A festa é amanhã. Não recebi os pijamas personalizados. Descaso com consumidor. Estou ansiosa e desgastada emocionalmente. Sou advogada e o ingresso de todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.
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Boa tarde,
Em nenhum momento deixamos de responder à cliente.
Tivemos, de fato, um atraso, pois a quantidade de pijamas era grande e houve a ausência de um dos colaboradores da costura, o que acabou gerando um prazo maior.
Informamos a situação e dissemos que, se a cliente optasse por manter o pedido, enviaríamos a encomenda por avião para garantir a entrega dentro do prazo desejado.
Passamos horas em contato telefônico, mostrando os pijamas em vídeo, com as peças sendo costuradas e as estampas já impressas.
Mesmo assim, a cliente preferiu não prosseguir com o pedido.
Reconhecemos o atraso e pedimos desculpas, mas fizemos todo o possível para concluir e enviar o pedido a tempo.
A decisão de manter o cancelamento partiu da própria cliente.
Não estou tendo retorno pelo chat. Prometeram entrega até 08/10. Minha festa e no final de semana e não recebi até agora. E não respondem o chat pelo menos avisando se chegará a tempo ou não! Absurdo, falta de respeito. Estou grávida e passando nervoso pela falta de resposta e posicionamento da empresa!
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Boa tarde!
O pedido já estava pronto e tínhamos agendado o motoboy para entrega, mas a cliente informou que preferia retirar pessoalmente.
Por isso, cancelamos o envio.
Em seguida, ela decidiu cancelar o pedido, e nós confirmamos o cancelamento junto ao Elo7 conforme solicitado.
No sábado, após o cancelamento já ter sido solicitado na plataforma, ela pediu que enviássemos o pedido, mas nesse momento já não era mais possível, pois o processo de cancelamento já estava em andamento.
ótimo produtoVer detalhes da avaliação
LINDOVer detalhes da avaliação
Não enviaram código de rastreio, não enviaram o produto , a festa será hoje . Desrespeito, eles tem que ser banidos do site urgente .
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Boa tarde, Flávia!
Conforme combinado, o envio foi realizado por motoboy. Ficamos muito felizes que tenha dado tudo certo e esperamos que tenha gostado do nosso produto! ??
Fiz uma compra no dia 25 de setembro e minha compra não chegou. Comprei 20 conjunto de raquetes do tema carros. O vendedor disse que me entregaria no dia 30 de outubro. E nada chegou. O aniversário do meu filho foi dia 4 de outubro e infelizmente os convidados ficaram sem as lembrancinhas. Fiquei extremamente decepcionada e triste. Além de ter pago e não ter recebido a encomenda meu filho ficou sem as lembrancinhas no aniversário e o vendedor não me responde . Quero meu dinheiro de volta. Não indico o vendedor.
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Boa tarde, Sheyla.
Esperamos que seu filho esteja bem. Sobre sua avaliação, gostaríamos de esclarecer que enviamos a arte para aprovação, você solicitou alterações e realizamos os ajustes, mas acabamos aguardando seu retorno . Sem a aprovação da arte, não é possível iniciar a produção, e o seu prazo estava contado com menos dias do que solicitamos para a produção, sem tempo para nenhuma alteração.
Agradecemos pela compreensão.
Infelizmente tive que cancelar a compra , pois o vendedor não conseguiu enviar o produto no
Prazo. Estou aguardando reembolso.
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Boa tarde, Marcela.
Infelizmente, nosso fornecedor das toalhas não realizou a entrega do modelo que você comprou. Entramos em contato com todos os clientes que adquiriram esse modelo para verificar se gostariam de trocar pelo modelo de toalha sublimada que temos disponível.
Pedimos desculpas pelo transtorno; entendemos que essa não é a experiência que desejamos oferecer e estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão.
Não veio o pedido completo
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Boa tarde, Celine.
Houve um erro ao embalar seu pedido, mas ele foi imediatamente corrigido. As almofadas foram enviadas no pacote original e as máscaras seguiram em outro envio no dia seguinte. Inclusive, informamos sobre isso na mensagem do pedido, junto com o segundo código de rastreio.
Agradecemos pela compreensão.
Encomendei. Já faz 3 meses , não me responde , não chega pra mim tô desesperada porq agente paga querendo receber o pedido não me dão uma resposta
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Boa tarde, Carine.
Infelizmente, nosso fornecedor das toalhas não realizou a entrega do modelo que você comprou. Entramos em contato com todos os clientes que adquiriram esse modelo para verificar se gostariam de trocar pelo modelo de toalha sublimada que temos disponível.
Pedimos desculpas pelo transtorno; entendemos que essa não é a experiência que desejamos oferecer e estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão.
Gostei muito da compra! Chegou no prazo! Vendedor atencioso! Gostei da qualidade impressão!! Valeu!Ver detalhes da avaliação
Vendedor prestativo. Chegou tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Houve alguns contratempos porém foram resolvidos.Ver detalhes da avaliação
ShowVer detalhes da avaliação
Produto excelente! Nós amamos! Tecido leve, estampa ok.Ver detalhes da avaliação
A única observação é que o produto chegou depois do combinado, sei que comprei em cima da hora, mas quando fiz a pergunta falaram que chegaria a tempo,
Kit incrível e super bem feito .Ver detalhes da avaliação
Péssimo. Mandaram uma arte que eu não escolhi além da falta de qualidade. Quero devolver e necessito ressarcimento.
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Boa noite, Camilla.
A arte enviada está exatamente conforme a aprovada. Conforme mencionado em mensagem anterior, o que você apontou como problema é a borda aparente do MDF, que já está visível em todas as fotos dos nossos anúncios.
Ressaltamos que não se trata de defeito de fabricação. Por se tratar de um produto personalizado e feito sob encomenda, não realizamos devolução, exceto em casos de defeito comprovado.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
