PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!!
Fiz a compra e paguei pelo envio via sedex pois precisava da roupa para o Natal. A loja não me enviou pelo SEDEX, mesmo eu tendo pago, então a roupa chegou muitos dias depois. Tentei fazer a devolução, pois não precisava mais dela, e me alegaram, 4 dias depois do meu pedido, que o prazo para devolução tinha expirado. Expliquei que o prazo só expirou porque eu estava viajando, afinal, POR ERRO DA LOJA, o produto chegou dias depois. Isso porque a loja tinha me dito que eu poderia devolver, quando eu informei que tinha errado na forma do envio.
Nunca mais tive nenhuma resposta, simplesmente fui ignorada.
Não recomendo para ninguém.
A qualidade da roupa tbm não é das melhores não, dá para o gasto no caso de precisar usar para uma foto ou ocasião específica.
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Primeiro ponto: você não leu a descrição do anúncio da roupinha. Você pagou pelo frete REGULAR sem ler os prazos de produção que estão CLAROS no anúncio. Para ser SEDEX você deveria pagar outro pedido, já que não é possível alteração do frete após o pagamento. O reembolso do pedido só cai 2 dias úteis após a solicitação e não daria tempo. Para evitar isso nós (SEM OBRIGAÇÃO DISSO JÁ QUE VOCÊ PAGOU O FRETE ERRADO) tentamos te ajudar com um frete SEDEX POR FORA e você pagou a diferença entre os fretes (DIFERENÇA QUE NÓS TE DEVOLVEMOS). Portanto o restante da etiqueta SEDEX nós iriamos PAGAR do nosso bolso já que levaria 20 dias úteis para recebermos o reembolso da etiqueta que você pagou de frete REGULAR.
Devido a alta demanda de fim de ano houve falha de comunicação entre o financeiro e o setor de expedição e a etiqueta sedex que seria GERADA POR FORA PARA TE AJUDAR acabou não sendo gerada e logo em seguida nós te DEVOLVEMOS O VALOR DA DIFERENÇA DO SEDEX QUE NÃO TINHAMOS A OBRIGAÇÃO DE PAGAR POR FORA JÁ QUE O ERRO DE PRAZOS DE RECEBIMENTO, FRETE E PRODUÇÃO FOI SEU. Na hora do envio da sua encomenda a etiqueta gerada foi a que VOCÊ PAGOU DE FRETE REGULAR NO ELO7, pois as etiquetas dos clientes são geradas juntas. Devido a você ter pago o frete diferente do que realmente precisava, recebeu a roupa após a data que você precisava (DATA ESSA QUE VOCÊ SABIA NA HORA DA COMPRA E MESMO ASSIM PAGOU O FRETE MAIS DEMORADO).
A encomenda foi recebida no dia 27/12/23 e você ficou com ela sem se manifestar em momento algum sobre devolução ou insatisfação até o dia 04/01/23, ou seja, MAIS DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DA ENCOMENDA (QUE SEGUNDO O CDC É O PRAZO QUE O CLIENTE TEM DE SE MANIFESTAR SOBRE DEVOLUÇÃO).
Segundo Ponto: É muito incoerente você dizer que nossa roupa não é das melhores diante das MAIS DE 700 AVALIAÇÕES excepcionais que temos ELOGIANDO o material da roupa e a costura. O TECIDO é PERIPAN 100% algodão uma das melhores marcas do Brasil. -
Marcela Belumat Borges
Cada um tem uma opinião sobre qualidade de roupa! não se trata de incoerência. Se trata de opinião.
Se não adiantava eu pagar pelo sedex depois, vocês não deveriam ter me oferecido essa opção.. Assim, eu cancelaria o pedido antes mesmo de ser enviado...
E como já disse, não me manifestei sobre a devolução do produto porque eu estava viajando. Assim que cheguei em casa, enviei a mensagem, que só foi respondida 5 dias depois.
Enfim, VOCÊS ME OFERECERAM A OPÇÃO DE MUDAR O FRETE (como disse, se não era possível fazer essa troca, não deveriam ter me oferecido). VOCÊS ENVIARAM ERRADO. PORTANTO O ERRO É DE VOCÊS.
Por esse motivo não indico a loja, pelo atendimento que tive, pela falta de respeito que tive ao ser ignorada no whatasapp após minha explicação do motivo da demora para me manifestar para a devolução.
a loja é sim, sem profissionalismo nenhum. DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO. Porque não vale o risco de ter que passar por qualquer desconforto com vocês.
E antes de vocês alegarem incoerência minha em não recomendar a loja, deixo aqui mais uma vez que é a minha opinião baseada no meu atendimento. Aliasssss, esse espaço é justamente para que eu dê minha opinião, independente de vocês acharem ser incoerente ou não.
fim