Havia realizado este pedido, porém após verificar outros produtos que eu queria, entrei em contato com o vendedor para tentarmos incluir os outros produtos ou tirar o frete de um novo pedido. Fui informada que não havia a possibilidade de retirada do frete, então expliquei que ia cancelar o primeiro pedido e abrir um pedido com todos os produtos. Assim feito, recebi todos os produtos, porém o vendedor disse que para que eu recebesse o estorno eu deveria entrar em contato com a operadora do cartão de crédito e solicitar a eles. Claramente isso não existe no sistema financeiro brasileiro. Nenhum consumidor consegue em contato com o cartão de crédito solicitar estornos, mas tão somente o vendedor repassando o estorno. Realizei 3 contatos com o vendedor, porém o mesmo continuou insistindo na atividade inexistente no sistema financeiro brasileiro. Solicitei a mediação da Elo7 que também não teve sucesso. Assim a própria Elo7 teve que realizar o estorno, vez que o vendedor se recusou, em todas as tentativas.
-
Olá Janaina, foi enviado o pedido que constava no sistema o pagamento, sobre o estorno o vendedor não consegue realizar porque mostra no nosso sistema que a sua compra já tinha sido cancelada por você, por isso falei para você entrar em contato com o cartão porque para nós não aparecia sua compra e sim que você tinha cancelado, peço desculpas pelo transtorno, estamos a muitos anos realizando venda aqui pelo elo7 e nunca tivemos esse problema, espero que tenha sido solucionado pelo site, Agradeço pelo feedback