Perfeito!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (79)
Foi otima! Chegou tudo certinho.
-
Agradeço
Excelente.Ver detalhes da avaliação
Ótimo produto, muito bem produzido.
Cuidado e carinho com a embalagem e entrega.
Super recomendo!
-
Muito obrigado, fico feliz que gostou
Obrigada pelos mimos, amei!!!
-
Agradeço, fico feliz que gostou
Lindo! Chegou dentro do prazo, super delicadoVer detalhes da avaliação
Adorei as peças são lindas !
-
Agradeço e fico feliz que gostou
tudo bem, muito bonito e bem embalado
-
fico feliz que gostou
Amei, como sempre! Obrigada.
-
Agradeço, fico muito feliz que gostou
Entrega super rápida!!!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito do produto de ótima qualidade veio tudo lindo e com muito capricho amei.
Gratidão
-
Muito obrigado fico muito muito feliz que gostou
Super rápido! No capricho e com um brinde lindo e tbm acompanha explicação das propriedades da pedra...
-
Fico muito feliz que gostou Agradeço por confiar em nosso trabalho
Adorei a peça!!!Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida e encantadora. Fui surpreendida pelos mimos e o conjunto da obra!
-
Agradeço, fico muito feliz que gostou
Adorei meu Japamala !Ver detalhes da avaliação
Havia realizado este pedido, porém após verificar outros produtos que eu queria, entrei em contato com o vendedor para tentarmos incluir os outros produtos ou tirar o frete de um novo pedido. Fui informada que não havia a possibilidade de retirada do frete, então expliquei que ia cancelar o primeiro pedido e abrir um pedido com todos os produtos. Assim feito, recebi todos os produtos, porém o vendedor disse que para que eu recebesse o estorno eu deveria entrar em contato com a operadora do cartão de crédito e solicitar a eles. Claramente isso não existe no sistema financeiro brasileiro. Nenhum consumidor consegue em contato com o cartão de crédito solicitar estornos, mas tão somente o vendedor repassando o estorno. Realizei 3 contatos com o vendedor, porém o mesmo continuou insistindo na atividade inexistente no sistema financeiro brasileiro. Solicitei a mediação da Elo7 que também não teve sucesso. Assim a própria Elo7 teve que realizar o estorno, vez que o vendedor se recusou, em todas as tentativas.
-
Olá Janaina, foi enviado o pedido que constava no sistema o pagamento, sobre o estorno o vendedor não consegue realizar porque mostra no nosso sistema que a sua compra já tinha sido cancelada por você, por isso falei para você entrar em contato com o cartão porque para nós não aparecia sua compra e sim que você tinha cancelado, peço desculpas pelo transtorno, estamos a muitos anos realizando venda aqui pelo elo7 e nunca tivemos esse problema, espero que tenha sido solucionado pelo site, Agradeço pelo feedback
Estou muito surpreendida com a qualidade e rapidez de entrega dos japamalas!!!! Maravilhosos!!! Recomendo e compraria/ei de novo!!!
-
Fico muitoooo feliz que gostou
Muito bomVer detalhes da avaliação
Chegou dentro do prazo, muito bonitinho, bem embalado, da pra ver o carinho posto na embalagem e nas mensagens que vem junto e ainda veio cordãozinho de brinde. Maravilhoso ??
-
Agradeço fico muitooo feliz que gostou
apaixonada gratidão
-
Fico feliz que gostou