Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Olá, Seja bem vindo ao Ilupondá..... Esperamos verdadeiramente que nossos produtos correspondam às suas expectativas e que possam fazer parte da construção de lindas memórias. RETORNO: Nos esforçamos para responder todos os e-mails e comentários em até 48 horas. Exceto finais de semana e feriados. Porém em alguns períodos em que a demanda é maior podemos levar um pouquinho mais de tempo.... Mas fique tranquilo seu e-mail ou comentário vai ser respondido. Caso não receba sua resposta em até 4 dias úteis por favor reenvie seu comentário. Os e-mails e comentários são respondidos de segunda a sexta-feira no período da tarde das 13 as 17h, eventualmente a noite após as 19h. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são pronta a entrega. NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS. ENVIO: Nossos pedidos são enviados pelos Correios. Valores e prazos variam de acordo com o CEP e tipo de envio escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Sempre confira o produto no ato da entrega. FRETE: A Elo7 tem uma parceria com os Correios, para a maioria dos destinos, o frete via e-Sedex já sai com desconto. Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Ser quiser, faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra. Nos reenvio de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto, de responsabilidade do comprador. ATENÇÃO: Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Lembrando que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra. TROCAS/DEVOLUÇÕES: Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Não aceitamos troca, pois o produto é exclusivo. MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamentos via ZOOP. O boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação do recebimento. FOTOS: Devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração, podem ocorrer pequenas variações de cores em relação as fotos do site e ao produto final. CONCORDÂNCIA: Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução