Políticas da loja
Olá,
Seja bem vindo ao Ilupondá.....
Esperamos verdadeiramente que nossos produtos correspondam às suas expectativas e que possam fazer parte da construção de lindas memórias.
RETORNO:
Nos esforçamos para responder todos os e-mails e comentários em até 48 horas. Exceto finais de semana e feriados. Porém em alguns períodos em que a demanda é maior podemos levar um pouquinho mais de tempo.... Mas fique tranquilo seu e-mail ou comentário vai ser respondido. Caso não receba sua resposta em até 4 dias úteis por favor reenvie seu comentário. Os e-mails e comentários são respondidos de segunda a sexta-feira no período da tarde das 13 as 17h, eventualmente a noite após as 19h.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
Todos os nossos produtos são pronta a entrega. NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS.
ENVIO:
Nossos pedidos são enviados pelos Correios.
Valores e prazos variam de acordo com o CEP e tipo de envio escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Sempre confira o produto no ato da entrega.
FRETE:
A Elo7 tem uma parceria com os Correios, para a maioria dos destinos, o frete via e-Sedex já sai com desconto.
Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Ser quiser, faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra.
Nos reenvio de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto, de responsabilidade do comprador.
ATENÇÃO:
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Lembrando que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra.
TROCAS/DEVOLUÇÕES:
Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção.
Não aceitamos troca, pois o produto é exclusivo.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Aceitamos pagamentos via ZOOP.
O boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação do recebimento.
FOTOS:
Devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração, podem ocorrer pequenas variações de cores em relação as fotos do site e ao produto final.
CONCORDÂNCIA:
Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ilupondá
SobrePolíticas da loja
Olá, Seja bem vindo ao Ilupondá..... Esperamos verdadeiramente que nossos produtos correspondam às suas expectativas e que possam fazer parte da construção de lindas memórias. RETORNO: Nos esforçamos para responder todos os e-mails e comentários em até 48 horas. Exceto finais de semana e feriados. Porém em alguns períodos em que a demanda é maior podemos levar um pouquinho mais de tempo.... Mas fique tranquilo seu e-mail ou comentário vai ser respondido. Caso não receba sua resposta em até 4 dias úteis por favor reenvie seu comentário. Os e-mails e comentários são respondidos de segunda a sexta-feira no período da tarde das 13 as 17h, eventualmente a noite após as 19h. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são pronta a entrega. NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS. ENVIO: Nossos pedidos são enviados pelos Correios. Valores e prazos variam de acordo com o CEP e tipo de envio escolhido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Sempre confira o produto no ato da entrega. FRETE: A Elo7 tem uma parceria com os Correios, para a maioria dos destinos, o frete via e-Sedex já sai com desconto. Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Ser quiser, faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra. Nos reenvio de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto, de responsabilidade do comprador. ATENÇÃO: Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Lembrando que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra. TROCAS/DEVOLUÇÕES: Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Não aceitamos troca, pois o produto é exclusivo. MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamentos via ZOOP. O boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação do recebimento. FOTOS: Devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração, podem ocorrer pequenas variações de cores em relação as fotos do site e ao produto final. CONCORDÂNCIA: Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução