Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Iniciamos com prazo de 15 dias úteis para definir: Fontes, Contexto Textual, Elementos, Tonalidade, Papéis e Aviamentos. Todos os detalhes do convite devem ser definidos até o prazo deste período. O prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias úteis, após o mesmo entraremos em contato e não recebendo resposta cancelaremos o pedido. Após a confirmação do pagamento, enviamos por e-mail arte para confirmação. Após a confirmação da arte e de todas as informações, iniciamos a produção. Nosso prazo de produção é de 30 dias úteis, combinado sempre com o cliente antes de efetivar a compra.Não fazemos os nossos produtos sem a confirmação do pagamento. Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. Após o pedido ter sido impresso e seja necessário mudança serão cobrados novamente. Confira seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após o pagamento, não serão aceitas alterações no frete e modificações do pedido. Não efetuamos troca de produtos, pois todos os nossos produtos são personalizados, ficando impossibilitado o uso por outras pessoas e feitos sob encomenda. Todos os nossos produtos são confeccionados à mão, um a um, com muito amor. Com isso, pedimos que sejam enviados todos os dados corretamente: nomes, cores tonalidades, data, local, endereço e horário do evento. Nosso prazo de produção padrão é: Criação da arte: Até 10 dias úteis (após o envio do questionário preenchido, por parte do cliente). Produção: Até 30 dias úteis (após a arte aprovada). Esse prazo pode variar. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, por isso pedimos um prazo grande entre a entrega e a festa para que não ocorra nenhum imprevisto. O envio é feito imediatamente após a produção. OPÇÕES DE FRETE Trabalhamos somente com os Correios. Os envios são feitos via PAC ou SEDEX, dependendo do material e opção do cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega. Caso houver atraso na entrega ou furto de mercadoria entre em contato com o vendedor para abrirmos uma manifestação juntos aos correios. A AVALIAÇÃO é muito importante tanto para nós, como para todos os consumidores, e claro nada mais importante que a sua opinião, pois são vocês que nos motivam a criar produtos cheios de amor e muita dedicação! Desde já agradecemos a compreensão!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução