Políticas da loja
Nossas produtos são produzidos artesanalmente e por isso temos um prazo de 8 dias úteis para realizar o envio da sua encomenda.
Política de Troca e Devolução
? Produtos personalizados são feitos sob encomenda e, por isso, não realizamos trocas ou devoluções por desistência ou arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), exceto em caso de defeito.
? O prazo total de entrega é composto por prazo de produção + prazo de entrega da transportadora. Verifique sempre esse prazo antes de finalizar seu pedido.
? Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado o produto errado, informe em até 7 dias corridos após o recebimento.
? Para solicitar troca ou devolução por defeito, envie fotos e uma descrição do problema pelo chat da Elo7.
? O produto deve ser devolvido sem uso e na embalagem original.
? Após a devolução, faremos a análise em até 5 dias úteis e entraremos em contato para confirmar a solução: troca, conserto ou reembolso.
? Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou armazenamento incorreto.
? Para evitar problemas no prazo, confira atentamente todos os detalhes do pedido antes de confirmar (modelo, aroma, cor, personalização e data de entrega).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hope Essence
SobrePolíticas da loja
Nossas produtos são produzidos artesanalmente e por isso temos um prazo de 8 dias úteis para realizar o envio da sua encomenda. Política de Troca e Devolução ? Produtos personalizados são feitos sob encomenda e, por isso, não realizamos trocas ou devoluções por desistência ou arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), exceto em caso de defeito. ? O prazo total de entrega é composto por prazo de produção + prazo de entrega da transportadora. Verifique sempre esse prazo antes de finalizar seu pedido. ? Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado o produto errado, informe em até 7 dias corridos após o recebimento. ? Para solicitar troca ou devolução por defeito, envie fotos e uma descrição do problema pelo chat da Elo7. ? O produto deve ser devolvido sem uso e na embalagem original. ? Após a devolução, faremos a análise em até 5 dias úteis e entraremos em contato para confirmar a solução: troca, conserto ou reembolso. ? Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso ou armazenamento incorreto. ? Para evitar problemas no prazo, confira atentamente todos os detalhes do pedido antes de confirmar (modelo, aroma, cor, personalização e data de entrega).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução