Sofia Furtado de Oliveira
O resultado dos saquinhos ficou perfeito, a vendedora muito atenciosa me mandou a arte para conferir, o produto foi entregue dentro prazo ! ??
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Guarda-chuva invertido com forro interno. Tecido de nylon impermeável preto, possui um mecanismo inovador permitindo que o usuário não se molhe ao entrar e sair de ambientes devido sua abertura invertida, quando feito o movimento para fechar as varetas inverterão para cima criando um formato circular impedindo a chuva de atingir o usuário, podendo ?segurar? a chuva enquanto entra/sai de um ambiente e depois virando o guarda-chuva irá escorrer a água. Forro interno para preservação das 8 varetas, evitando contato com a água e assim prolongando seu tempo de uso sem enferrujar. Ao impulsionar o fechamento invertido fica mais rápido e prático o modo de secar e ser guardado, pode ser apoiado no chão que permanecerá em pé para escorrer a água. Pegador plástico fosco em formato C, botão acionador vermelho e fita com velcro(contorno marrom) para lacre.
Personalização 2 gomos
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O resultado dos saquinhos ficou perfeito, a vendedora muito atenciosa me mandou a arte para conferir, o produto foi entregue dentro prazo ! ??
Ficou maravilhoso!!
Os clientes elogiaram o acabamento do material.
Valor unitário
Compra mínima
12 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 81,00 no cartão
-3% no Pix R$ 471,36
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução