Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR O SEU PEDIDO!!!! - Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. - Nosso atendimento é feito de SEGUNDA À SEXTA – FEIRA, das 10:00 às 22:00 hrs . Ao efetuar sua compra ou enviar um e-mail no SÁBADO, DOMINGO E FERIADO, AGUARDE O CONTATO PARA O PRÓXIMO DIA ÚTIL. - Escolha os produtos observando com atenção as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. - Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme o tipo de papel que o comprador utilizará na confecção - O prazo de entrega do seu produto, passa valer à partir da data de confirmação do pagamento. Iniciando-se assim a confecção do seu pedido. - A entrega dos nossos produtos é feita por email pois se trata de produtos digitais. - Não nos responsabilizamos por emails escritos de forma errada, email com conflitos no servidor. - Por gentileza, só faça o pedido quando tiver certeza. Pedidos feitos e depois cancelados prejudicam a avaliação da loja pelo site elo 7. - Não há troca de produtos, grande parte é personalizada de acordo com cada comprador. Por isso preste bastante atenção na descrição e na foto do produto que você está comprando. Inclusive produtos digitais. Qualquer dúvida, pergunte! - Após receber o produto, deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso é muito importante para que possamos cada vez mais fornecer um serviço de melhor qualidade aos clientes. - Toda negociação e pedidos devem ser unica e exclusivamente feitos através da plataforma elo 7, garantindo assim a segurança do seu pedido. - O prazo de produção esta descrito em cada produto e é contada APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO,SEMPRE EM DIAS ÚTEIS. - os moldes serão enviados. após confirmação de pagamento - Atendendo a politica do elo 7, NÃO informamos dados pessoais (WhatsApp, email, fone, endereço) antes do pagamento. - Atendendo também normas do elo 7, NÃO podemos receber dados pessoais do cliente (fone, endereço, email, watzap) antes do pedido feito e devidamente pago. - LEMBRANDO que após a compra de produto digital, INFORME seu e-mail corretamente para o envio do projeto. NÃO TEREMOS COMO ENVIAR SEM O E-MAIL. [[[DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC) NO BRASIL, O VENDEDOR É RESPONSÁVEL POR FORNECER INFORMAÇÕES CLARAS E PRECISAS SOBRE O PRODUTO OU SERVIÇO OFERECIDO, INCLUINDO AS CARACTERÍSTICAS, PREÇOS, GARANTIAS, ENTRE OUTROS. ISSO SIGNIFICA QUE O VENDEDOR DEVE GARANTIR QUE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO DIGITAL ESTEJA DISPONÍVEL E FÁCIL DE ENTENDER ANTES DA COMPRA. NO CASO DE O COMPRADOR ALEGAR QUE NÃO LEU A DESCRIÇÃO E EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA APÓS JÁ TER RECEBIDO O PRODUTO DIGITAL, O VENDEDOR PODE SE DEFENDER ARGUMENTANDO QUE AS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO ESTAVAM DISPONÍVEIS E DE FÁCIL ACESSO ANTES DA COMPRA. ALÉM DISSO, O VENDEDOR PODE ARGUMENTAR QUE UMA VEZ QUE O PRODUTO DIGITAL FOI ENTREGUE E O CLIENTE JÁ TEM ACESSO A ELE, A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PODE SER RESTRITA. A SEÇÃO DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC) QUE TRATA DA QUESTÃO DE O COMPRADOR ALEGAR QUE NÃO LEU A DESCRIÇÃO E EXIGIR O DINHEIRO DE VOLTA APÓS JÁ TER RECEBIDO O PRODUTO DIGITAL, E O VENDEDOR PODE SE DEFENDER ARGUMENTANDO QUE AS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO ESTAVAM DISPONÍVEIS, É A SEÇÃO III, ARTIGO 6º E 7º. DE ACORDO COM O ARTIGO 6º DO CDC, O FORNECEDOR É OBRIGADO A FORNECER INFORMAÇÕES CORRETAS, CLARAS, PRECISAS E SUFICIENTES SOBRE OS PRODUTOS E SERVIÇOS, INCLUINDO AS CARACTERÍSTICAS, PREÇOS, GARANTIAS, ENTRE OUTROS. ISSO INCLUI A DESCRIÇÃO DO PRODUTO DIGITAL. JÁ O ARTIGO 7º, ESTABELECE QUE É VEDADO AO FORNECEDOR DE PRODUTOS OU SERVIÇOS, DENTRE OUTRAS CONDUTAS, DEIXAR DE INFORMAR O CONSUMIDOR, DE FORMA CLARA E ADEQUADA, SOBRE AS CARACTERÍSTICAS, QUALIDADES, QUANTIDADE, COMPOSIÇÃO, PREÇO, GARANTIA, PRAZOS DE VALIDADE E ORIGEM DOS PRODUTOS OU SERVIÇOS. DESSA FORMA, SE O VENDEDOR PODE SE DEFENDER ARGUMENTANDO QUE AS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO ESTAVAM DISPONÍVEIS E CLARAS ANTES DA COMPRA, ELE ESTARIA CUMPRINDO AS OBRIGAÇÕES PREVISTAS NO CDC.]]] ENTÃO ALEGAÇÕES DO TIPO: ACHEI QUE FOSSE UM BRINQUEDO, ACHEI QUE VINHA PRONTO,, FOI MEU FILHO(A)/NETO(A)/SOBRINHO(A)/NETO(A) QUE COMPROU. E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR E APOIS ENVIADO PARA O EMAIL REGISTRADO NA PLATAFORMA O DINHEIRO NAO PODERÁ SER DEVOLVIDO; Agora que esta tudo explicadinho, vamos as compras.......

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução