Políticas da loja
Política de Loja Graphx:
1 LOGOTIPO:
O cliente deve possuir um logotipo pronto e editável em Illustrator, Corel ou PDF.
Não aceitamos logotipos em PNG ou JPEG.
Caso não tenha, o cliente poderá contratar a criação de identidade visual a parte
Não editamos ou fazemos qualquer alteração na logo enviada.
2 PERSONALIZAÇÃO:
Informações de cores, envio dos arquivos com a logo, devem ser enviadas no chat do pedido.
após o recebimento das informações enviaremos uma amostra DIGITAL, para ser analisada e conferida para aprovação, quaisquer erros que passe pela aprovação, será de responsabilidade da parte do cliente.
A da arte enviada deve ser totalmente conferida pelo cliente, Ex: dados de contato, grafias, textos. (não nos responsabilizamos por artes aprovadas com erro).
O cliente concorda em conceder à empresa o direito de usar e reproduzir o design personalizado na embalagem para fins promocionais e publicitários.
realizamos até 3 alterações da arte enviada, caso ultrapasse essa quantidade será cobrado uma taxa a parte de R$40,00 por alteração e acrescentado + 1 dia útil para o envio da arte para aprovação.
após a arte ser aprovada pelo cliente, não serão permitidas alterações.
não enviamos o produto sem a aprovação da arte.
Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento.
3 PRAZOS:
Tempo para envio da arte são de até 2 dias úteis após o recebimento das informações de como será o produto através do chat
O prazo de confecção passa a contar somente após a aprovação da arte que enviaremos.
Alterações não informadas de primeiro momento terão prazo adicional de mais 1 dia útil.
após a APROVAÇÃO da arte, o prazo de produção é de até 30 DIAS ÚTEIS + prazo
para envio determinado pelos correios.
A empresa não se responsabiliza por atrasos na produção da embalagem personalizada causados por problemas técnicos ou de fornecedores externos.
Caso haja algum atraso na produção da embalagem personalizada, o cliente será informado imediatamente e poderá optar pelo cancelamento do pedido ou pela continuidade do processo de produção com um novo prazo de entrega.
A empresa se compromete a cumprir os prazos informados no momento da compra sempre que possível. No entanto, esses prazos podem estar sujeitos a alterações devido a eventos fora do controle da empresa, como greves, desastres naturais e outros eventos imprevistos.
4 - ENVIO:
O método de envio é de escolha do comprador.
O comprador deve se atentar ao prazo informado e ao endereço informado para entrega.
Caso o cliente não receba o produto após as tentativas de entrega dos correios e o produto retornar à nossa empresa, por quaisquer motivos os custos do novo envio são de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou paralisações dos meios de entrega.
5 CANCELAMENTOS E TROCAS :
Cancelamento: não é possível cancelar pedidos de embalagens personalizadas após o início da produção
Trocas: não são aceitas trocas ou devoluções de produtos com embalagem personalizada, a menos que haja um problema de qualidade com a embalagem
Problemas de Qualidade: o cliente deve entrar em contato com o suporte ao cliente dentro de 7 dias após o recebimento do produto caso detecte problemas de qualidade na embalagem personalizada
Soluções: se for comprovado um problema de qualidade, o cliente pode optar por uma substituição gratuita da embalagem ou um reembolso total ou parcial do valor do produto
Responsabilidade: a empresa é responsável pela qualidade da produção da embalagem personalizada, mas não se responsabiliza por erros de informação fornecidos pelo cliente.
6 - FIDELIDADES DE CORES :
Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese.
Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor, bem como em relação às reimpressões.
Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
7 INFORMAÇÕES EXTRAS :
A empresa se reserva o direito de recusar pedidos que contenham conteúdo inapropriado ou ilegal, ou que violem direitos autorais ou marcas registradas de terceiros.
algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino.
confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido.
é importante verificar as dimensões de cada produto antes de fazer o pedido. Recomendamos usar uma régua ou fita para medir as dimensões com precisão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Graphx
SobrePolíticas da loja
Política de Loja Graphx: 1 LOGOTIPO: O cliente deve possuir um logotipo pronto e editável em Illustrator, Corel ou PDF. Não aceitamos logotipos em PNG ou JPEG. Caso não tenha, o cliente poderá contratar a criação de identidade visual a parte Não editamos ou fazemos qualquer alteração na logo enviada. 2 PERSONALIZAÇÃO: Informações de cores, envio dos arquivos com a logo, devem ser enviadas no chat do pedido. após o recebimento das informações enviaremos uma amostra DIGITAL, para ser analisada e conferida para aprovação, quaisquer erros que passe pela aprovação, será de responsabilidade da parte do cliente. A da arte enviada deve ser totalmente conferida pelo cliente, Ex: dados de contato, grafias, textos. (não nos responsabilizamos por artes aprovadas com erro). O cliente concorda em conceder à empresa o direito de usar e reproduzir o design personalizado na embalagem para fins promocionais e publicitários. realizamos até 3 alterações da arte enviada, caso ultrapasse essa quantidade será cobrado uma taxa a parte de R$40,00 por alteração e acrescentado + 1 dia útil para o envio da arte para aprovação. após a arte ser aprovada pelo cliente, não serão permitidas alterações. não enviamos o produto sem a aprovação da arte. Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. 3 PRAZOS: Tempo para envio da arte são de até 2 dias úteis após o recebimento das informações de como será o produto através do chat O prazo de confecção passa a contar somente após a aprovação da arte que enviaremos. Alterações não informadas de primeiro momento terão prazo adicional de mais 1 dia útil. após a APROVAÇÃO da arte, o prazo de produção é de até 30 DIAS ÚTEIS + prazo para envio determinado pelos correios. A empresa não se responsabiliza por atrasos na produção da embalagem personalizada causados por problemas técnicos ou de fornecedores externos. Caso haja algum atraso na produção da embalagem personalizada, o cliente será informado imediatamente e poderá optar pelo cancelamento do pedido ou pela continuidade do processo de produção com um novo prazo de entrega. A empresa se compromete a cumprir os prazos informados no momento da compra sempre que possível. No entanto, esses prazos podem estar sujeitos a alterações devido a eventos fora do controle da empresa, como greves, desastres naturais e outros eventos imprevistos. 4 - ENVIO: O método de envio é de escolha do comprador. O comprador deve se atentar ao prazo informado e ao endereço informado para entrega. Caso o cliente não receba o produto após as tentativas de entrega dos correios e o produto retornar à nossa empresa, por quaisquer motivos os custos do novo envio são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos, greves ou paralisações dos meios de entrega. 5 CANCELAMENTOS E TROCAS : Cancelamento: não é possível cancelar pedidos de embalagens personalizadas após o início da produção Trocas: não são aceitas trocas ou devoluções de produtos com embalagem personalizada, a menos que haja um problema de qualidade com a embalagem Problemas de Qualidade: o cliente deve entrar em contato com o suporte ao cliente dentro de 7 dias após o recebimento do produto caso detecte problemas de qualidade na embalagem personalizada Soluções: se for comprovado um problema de qualidade, o cliente pode optar por uma substituição gratuita da embalagem ou um reembolso total ou parcial do valor do produto Responsabilidade: a empresa é responsável pela qualidade da produção da embalagem personalizada, mas não se responsabiliza por erros de informação fornecidos pelo cliente. 6 - FIDELIDADES DE CORES : Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente. 7 INFORMAÇÕES EXTRAS : A empresa se reserva o direito de recusar pedidos que contenham conteúdo inapropriado ou ilegal, ou que violem direitos autorais ou marcas registradas de terceiros. algumas embalagens seguem desmontadas para garantir que cheguem sem nenhum problema até o destino. confira todas as medidas dos produtos antes de efetivar o pedido. é importante verificar as dimensões de cada produto antes de fazer o pedido. Recomendamos usar uma régua ou fita para medir as dimensões com precisão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução