Políticas da loja
Caro Cliente,
Comprando em nossa loja você estará recebendo sua compra no conforto de sua casa. Pagará um frete justo, além de receber um produto lindo e muito bem embalado.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O Prazo inicial de produção é de 7 a 15 dias úteis, aproximadamente dependendo da quantidade de sua compra, após a confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS:
O prazo de entrega pelos correios será informado a você quando escolher o frete. Some os dias de produção e o prazo de entrega do correio e saberá exatamente em quantos dias receberá seu produto.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O Prazo para devoluções é de até 7 dias após confirmado o recebimento do produto. Após esse prazo não aceitaremos devoluções.
*Em caso de defeito de fabricação, o mesmo deverá ser notificado a loja com prazo máximo de 3 dias úteis após confirmado seu recebimento, passado disso não haverá mais a possibilidade de troca e nem devolução!
* O mesmo deverá ser devolvido a loja pelo mesmo remetente a qual foi enviado, e passará por uma análise técnica para a comprovação do defeito de fabricação. Caso haja a confirmação de mau uso ou danos causados por crianças, animais ou até pelo próprio usuário não será aceita a troca e nem a devolução. Além disso, o cliente se responsabiliza a pagar todos os custos de Frete, tanto ida como volta do produto.
* Caso seja comprovado realmente defeito de fabricação, GÊIZILA RAMOS ATELIÊ se responsabiliza a realizar a troca e enviar um novo produto ao cliente, no mesmo modelo e cor do pedido original. Assim como também ficará responsável por ambos os fretes e todos os custos de envio para a conclusão da troca.
* A loja não se responsabiliza por compras erradas ou indevidas ao qual o cliente que realizou a compra não especificou tamanho e cor no ato da mesma. Nesse caso o comprador ficará responsável por todos os fretes e custos necessários para a troca de seu produto, sendo o motivo cor ou numeração equivocada por conta do cliente.
* O Modelo, tamanho e a cor do produto deverão ser especificadas no ato da compra, caso passe o prazo de produção e envio e o cliente não tiver especificado, modelo, cor e tamanho, serão enviados os produtos que estiverem disponíveis em nossa loja até o momento do envio do mesmo.
* GÊIZILA RAMOS ATELIÊ não se responsabiliza pelos danos causado as peças pelo usuário e o mau uso do produto provocando seu dano! Nós só trocamos peça se for constatado erros de fabricação! Trabalhamos com os melhores produtos das melhores marcas, nosso acabamento é sempre costurado, colado e selado para não haver danos.
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
* Cartões de crédito e débito
* Boleto
* PIX
PRAZOS DE RESPOSTAS:
* Horário de funcionamento da loja online: De domingo a domingo, das 09:00 às 00:00
* Costumo responder imediata e prontamente as perguntas de todos os clientes, caso não seja possível, retornarei o mais rápido possível.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
* Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão excluídos, O pedido poderá ser reativado a qualquer momento.
CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO E AVALIAÇÕES:
* Assim que receber seu produto, abra a sua caixa com cuidado, evite cortar com facas, navalhas, estiletes para não perfurar e danificar seu produto. Logo após verificar que esta tudo OK, confirme seu recebimento e deixe-nos sua avaliação! Compartilhe conosco, a sua experiência de compra.
Que Jesus abençoe a todos os nossos clientes! Beijos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gêizila Ramos Ateliê
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente, Comprando em nossa loja você estará recebendo sua compra no conforto de sua casa. Pagará um frete justo, além de receber um produto lindo e muito bem embalado. PRAZO DE PRODUÇÃO: O Prazo inicial de produção é de 7 a 15 dias úteis, aproximadamente dependendo da quantidade de sua compra, após a confirmação do pagamento. PRAZO DE ENVIO DOS CORREIOS: O prazo de entrega pelos correios será informado a você quando escolher o frete. Some os dias de produção e o prazo de entrega do correio e saberá exatamente em quantos dias receberá seu produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES: O Prazo para devoluções é de até 7 dias após confirmado o recebimento do produto. Após esse prazo não aceitaremos devoluções. *Em caso de defeito de fabricação, o mesmo deverá ser notificado a loja com prazo máximo de 3 dias úteis após confirmado seu recebimento, passado disso não haverá mais a possibilidade de troca e nem devolução! * O mesmo deverá ser devolvido a loja pelo mesmo remetente a qual foi enviado, e passará por uma análise técnica para a comprovação do defeito de fabricação. Caso haja a confirmação de mau uso ou danos causados por crianças, animais ou até pelo próprio usuário não será aceita a troca e nem a devolução. Além disso, o cliente se responsabiliza a pagar todos os custos de Frete, tanto ida como volta do produto. * Caso seja comprovado realmente defeito de fabricação, GÊIZILA RAMOS ATELIÊ se responsabiliza a realizar a troca e enviar um novo produto ao cliente, no mesmo modelo e cor do pedido original. Assim como também ficará responsável por ambos os fretes e todos os custos de envio para a conclusão da troca. * A loja não se responsabiliza por compras erradas ou indevidas ao qual o cliente que realizou a compra não especificou tamanho e cor no ato da mesma. Nesse caso o comprador ficará responsável por todos os fretes e custos necessários para a troca de seu produto, sendo o motivo cor ou numeração equivocada por conta do cliente. * O Modelo, tamanho e a cor do produto deverão ser especificadas no ato da compra, caso passe o prazo de produção e envio e o cliente não tiver especificado, modelo, cor e tamanho, serão enviados os produtos que estiverem disponíveis em nossa loja até o momento do envio do mesmo. * GÊIZILA RAMOS ATELIÊ não se responsabiliza pelos danos causado as peças pelo usuário e o mau uso do produto provocando seu dano! Nós só trocamos peça se for constatado erros de fabricação! Trabalhamos com os melhores produtos das melhores marcas, nosso acabamento é sempre costurado, colado e selado para não haver danos. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: * Cartões de crédito e débito * Boleto * PIX PRAZOS DE RESPOSTAS: * Horário de funcionamento da loja online: De domingo a domingo, das 09:00 às 00:00 * Costumo responder imediata e prontamente as perguntas de todos os clientes, caso não seja possível, retornarei o mais rápido possível. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: * Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias úteis serão excluídos, O pedido poderá ser reativado a qualquer momento. CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO E AVALIAÇÕES: * Assim que receber seu produto, abra a sua caixa com cuidado, evite cortar com facas, navalhas, estiletes para não perfurar e danificar seu produto. Logo após verificar que esta tudo OK, confirme seu recebimento e deixe-nos sua avaliação! Compartilhe conosco, a sua experiência de compra. Que Jesus abençoe a todos os nossos clientes! Beijos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução