
Desde o início questionei ao vendedor o prazo de entrega, ele sempre me garantiu nas mensagens que seria entregue com antecedência. Faltando uma semana para o aniversário, questionei novamente, pois ainda não havia recebido a mercadoria. Hoje, faltando um dia para o aniversário do meu filho, ainda não chegou e não tem prazo para chegar. Péssima experiência, cancelei minha compra e quero o ressarcimento do meu dinheiro.
-
Prezada Raquel, sentimos muito por isso.
Conforme informado por mensagem, produzimos o seu pedido RIGOROSAMENTE DENTRO DO PRAZO e enviamos em tempo hábil para você receber bem antes de sua festa, porém, você escolheu a forma de envio mais em conta e mais DEMORADA e os correios atrasaram a entrega.
Infelizmente, por ser um produto personalizado e enviado dentro do anunciado, não temos como fazer o estorno do valor pago.
Lembrando que, as duas opções de frete são disponibilizadas ao cliente. Você poderia ter escolhido o SEDEX para que chegasse bem rápido para você.
Sentimos muito pelo ocorrido, já abrimos todas as ocorrencias possiveis junto aos correios e seguimos a disposição para maiores esclarecimentos.
Att,
Ana Paula