Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

POLÍTICA DA LOJA Agradecemos imensamente por visitar nossa lojinha! Cada um de nossos produtos é feito com muito carinho e dedicação para trazer beleza e funcionalidade ao seu lar. Antes de finalizar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente nossas políticas de loja. Elas contêm informações importantes, garantindo assim uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você. 1.Produtos Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, com muito carinho e dedicação. Por serem feitos à mão, podem apresentar variações de cores e tamanhos. Estas variações são normais e fazem parte do charme e exclusividade dos nossos produtos. 2.Formas de Pagamento Aceitamos diversas formas de pagamento para a sua comodidade: - Pagamento via Wirecard (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado e PIX). 3.Prazo de Pagamento Os prazos de pagamento variam conforme a forma escolhida: - Cartão de Crédito: aprovação imediata ou em até 48 horas; - Boleto Bancário: até 3 dias úteis para a compensação bancária; - PIX: confirmação em até 24 horas após o envio do comprovante. 4.Prazo de Postagem O prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja necessidade de um prazo maior, entraremos em contato para informar. 5.Frete e Prazo de Entrega Trabalhamos com 2 modalidades de frete, incluindo o PAC e o SEDEX. Consulte os prazos e os preços antes de fechar sua compra. 6.Rastreamento Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. 7.Atendimento Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e ajudar no que for necessário. Entre em contato pelo chat. 8.Trocas e Devoluções - Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes para resolvermos o problema o mais rápido possível; - A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido. A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna; - Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados. NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, salvo caso erro da loja. (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido). Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução