Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
Agradecemos imensamente por visitar nossa lojinha! Cada um de nossos produtos é feito com muito carinho e dedicação para trazer beleza e funcionalidade ao seu lar.
Antes de finalizar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente nossas políticas de loja. Elas contêm informações importantes, garantindo assim uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você.
1.Produtos
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, com muito carinho e dedicação. Por serem feitos à mão, podem apresentar variações de cores e tamanhos. Estas variações são normais e fazem parte do charme e exclusividade dos nossos produtos.
2.Formas de Pagamento
Aceitamos diversas formas de pagamento para a sua comodidade:
- Pagamento via Wirecard (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado e PIX).
3.Prazo de Pagamento
Os prazos de pagamento variam conforme a forma escolhida:
- Cartão de Crédito: aprovação imediata ou em até 48 horas;
- Boleto Bancário: até 3 dias úteis para a compensação bancária;
- PIX: confirmação em até 24 horas após o envio do comprovante.
4.Prazo de Postagem
O prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja necessidade de um prazo maior, entraremos em contato para informar.
5.Frete e Prazo de Entrega
Trabalhamos com 2 modalidades de frete, incluindo o PAC e o SEDEX.
Consulte os prazos e os preços antes de fechar sua compra.
6.Rastreamento
Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido.
7.Atendimento
Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e ajudar no que for necessário. Entre em contato pelo chat.
8.Trocas e Devoluções
- Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes para resolvermos o problema o mais rápido possível;
- A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido. A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna;
- Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados.
NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, salvo caso erro da loja. (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido).
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Feito com Amor by Marina Bevilacqua
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA Agradecemos imensamente por visitar nossa lojinha! Cada um de nossos produtos é feito com muito carinho e dedicação para trazer beleza e funcionalidade ao seu lar. Antes de finalizar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente nossas políticas de loja. Elas contêm informações importantes, garantindo assim uma experiência de compra tranquila e satisfatória para você. 1.Produtos Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, com muito carinho e dedicação. Por serem feitos à mão, podem apresentar variações de cores e tamanhos. Estas variações são normais e fazem parte do charme e exclusividade dos nossos produtos. 2.Formas de Pagamento Aceitamos diversas formas de pagamento para a sua comodidade: - Pagamento via Wirecard (boleto bancário, cartão de crédito à vista e parcelado e PIX). 3.Prazo de Pagamento Os prazos de pagamento variam conforme a forma escolhida: - Cartão de Crédito: aprovação imediata ou em até 48 horas; - Boleto Bancário: até 3 dias úteis para a compensação bancária; - PIX: confirmação em até 24 horas após o envio do comprovante. 4.Prazo de Postagem O prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja necessidade de um prazo maior, entraremos em contato para informar. 5.Frete e Prazo de Entrega Trabalhamos com 2 modalidades de frete, incluindo o PAC e o SEDEX. Consulte os prazos e os preços antes de fechar sua compra. 6.Rastreamento Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. 7.Atendimento Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas e ajudar no que for necessário. Entre em contato pelo chat. 8.Trocas e Devoluções - Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes para resolvermos o problema o mais rápido possível; - A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido. A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna; - Produtos feitos sob encomenda e personalizados não podem ser trocados. NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, salvo caso erro da loja. (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido). Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução