Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

AO REALIZAR A COMPRA: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto que são sob encomenda. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 - Além da confirmação de pagamento é necessário também as informações como: tamanho, cor, estampa descrita no link: (https://www.elo7.com.br/feitocomamor825/mostruario) e alterações que necessite, para produtos a pronta entrega deve ser informada a cor disponível na descrição do produto. . 4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio. 5-As confecções e medidas das peças são manuais, podem ocorrer desvio de 0,5 - 1cm no tamanho. PRAZOS DE POSTAGEM , ENVIO E ENTREGA: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios. 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 7 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 8 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 9 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução