Atelie_feitocom.amor
@feitocomamor825
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Loja Online de peças exclusivas e produzidas artesanalmente sob encomenda , enviamos para todo o Brasil. Confeccionamos: Máscaras Necessaires Or...ver mais
- Ribeirão Preto - SP
- Desde 2021
- 10 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@beatrizcarvalho2033
- Vanessa Barbara
Excelente produto!! Recomendo.
Máscara 3D Infantil - Com Tripla Camada de Proteção - para a filha |
- Gisele Dutton
Adorei! O produto é muito bom, bem feito e de muita qualidade. Já até recomendei para uma amiga. Muito satisfeita.
Máscara Anatômica 3D - Com tripla camada de proteção - Comprei para toda a família. |
- Simone Colognese
As máscaras são ótimas e lindas! Muito bem feitas, respiráveis.... recomendo sem medo! Se seguir as medidas que eles recomendam fica certinho.
Máscara 3D - Com tripla camada de proteção - Neutras (lisa) - Para nossa proteção |
- Bárbara König Pires Pereira
Máscaras muito boas. A regulagem dos elásticos deixa a máscara bem ajustada no rosto.
Máscara 3D Infantil - Com Tripla Camada de Proteção - Para minha filha. |
- Pollyanna Ribeiro
Máscaras muito bem feitas. Gostei muito!
Máscara 3D Infantil - Com Tripla Camada de Proteção - Máscaras para meu filho |
- Catarina Leite
Atenciosa e muito gentil. Máscaras muito bem feitas!
Máscara 3D - Com tripla camada de proteção - Neutras (lisa) - Presente |
- Jeanine Rosa
Perfeitas, muito bem acabada
4 Máscara 3D Infantil - Com Tripla Camada ( 1 a 3 anos) - Máscaras para meu neto |
- Helena Carvalho Lira Santos
Gostei muitó. Tudo no capricho
Absorvente Para Fraldas Ecológicas com 3 camadas - Para minha netinha Izabela |
- Marina Engels
Bem feitinho
Máscara 3D Infantil - Com Tripla Camada de Proteção - Mascara para criança |
Atelie_feitocom.amor
SobrePolíticas da loja
AO REALIZAR A COMPRA: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto que são sob encomenda. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 - Além da confirmação de pagamento é necessário também as informações como: tamanho, cor, estampa descrita no link: (https://www.elo7.com.br/feitocomamor825/mostruario) e alterações que necessite, para produtos a pronta entrega deve ser informada a cor disponível na descrição do produto. . 4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio. 5-As confecções e medidas das peças são manuais, podem ocorrer desvio de 0,5 - 1cm no tamanho. PRAZOS DE POSTAGEM , ENVIO E ENTREGA: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios. 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 7 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 8 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 9 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução