
Manuela Guillaume deixou uma avaliação sobre a loja Kiriart Convites para Tercinhos Personalizados para Lembrancinhas Batismo.
Ótimo atendimento! Terços lindos! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento! Terços lindos! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Produto lindo!! Vendedora atenciosa. Muito caprichosa!Ver detalhes da avaliação
Lindos laços! Vendedora super atenciosa!
Obrigada Manuela! Foi um prazer te atender! Abraços! Cris
Lindas a tag!Ver detalhes da avaliação
Lindo!
Obrigada Manuela pelo seu feedback. Que Deus abençoe você junto com sua família!
Muito lindo!Ver detalhes da avaliação
Vela linda!!!Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo certinho!Ver detalhes da avaliação
Comprei um kit de caixinhas para o chá de bebê da minha filha. Embalagem chegou com 7 dias de atraso(depois da festa!) toda amassada. Impressão de má qualidade e papel muito fino. Não recomendo!!!
Olá Manuela tudo bem? Infelizmente não temos controle sobre o atraso da transportadora mas mesmo assim como informado no chat com você estamos em contato com o Elo7 para resolver este problema, a respeito do papel nós utilizamos o 180g que é padrão de todas as empresas que trabalham com papelaria (inclusive a informação da gramatura está disponível na descrição do anúncio e pode ser verificado pelo cliente antes da compra).
Lindos e cheirosos!Ver detalhes da avaliação
Meu Deus !!! Nem sei como explicar a emoção com esse mimo mais maravilhoso!!! A sogra de 92 anos fez um casaquinho de crochê para o nascimento da minha filha! Que delicadeza! Eu amei o carinho! E amei minha encomenda! Ficou tudo maravilhoso! Parabéns pelo trabalho impecável e por espalhar Amor. Beijo
Oi Manuela, fico muito feliz por você ter gostado. Fizemos com muito carinho para a sua Sophia. Muitas felicidades neste dia tão especial para sua família!! Muito obrigada!
Veio direitinho!Ver detalhes da avaliação
Demora mas vale a espera! Lindos!!!
Olá Manuela, boa tarde!
Obrigada pelo retorno ;)
Sempre estamos tentando diminuir os prazos, mas como fazemos 1 a 1, o processo é bem artesanal, nem sempre conseguimos fazer antes, vai depender do fluxo de pedidos naquele momento.
Mas agradeço seu feedback, sempre buscamos melhorar ;)
Mas de qualquer forma, que bom que gostou.
Sempre que precisar, pode contar com a gente!
Muito Obrigada,
Equipe,
Merí Studio
Lindas!!!Ver detalhes da avaliação
Lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Laços lindos!Ver detalhes da avaliação
Lindos!
Obrigada Manuela! Foi um prazer te atender! Abraços! Cris
LindoVer detalhes da avaliação
Impecável!!Ver detalhes da avaliação
AmeiVer detalhes da avaliação