Samanta de Lima Soares Moreira Leite Diniz deixou uma avaliação sobre a loja BelaPrincesa para Vestido Peppa Pig.
Vestido lindo e maravilhoso!!!! Atendimento nota 10. A minha filha arrasou com o vestido. Super recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Vestido lindo e maravilhoso!!!! Atendimento nota 10. A minha filha arrasou com o vestido. Super recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa e o produto chegou dentro do prazo combinado (muito rápido, inclusive), além de serem lindos os laços! Super recomendo!
Bom dia! Fico muito feliz em saber que gostou do meu trabalho, sua avaliaçáo é muito importante para mim. Obrigado por ter recomendado minha loja. Se precisar estamos a sua disposição.
Retorno rápido! Fui muito bem atendida! Recomendo!!!
Agradecemos pela confiança .
As toalhas ficaram lindas! Loja bem atenciosa, adorei! Muito satisfeita! Grata, SamantaVer detalhes da avaliação
Adorei a arte! Super indico a loja! :-)
Agradecemos pela confiança!
Em que pese o atraso na entrega do produto, o que causou um certo transtorno (por culpa dos correios), a vendedora sempre foi prestativa muito prestativa. No final deu tudo certo. Satisfeita! Grata, SamantaVer detalhes da avaliação
Adorei, em que pese as milhares de alterações que eu solicitei, a vendedora sempre foi prestativa. Faltou a vírgula no peso das crianças, mas isso não altera a minha satisfação com a versão final do Chalkboard. Grata, SamantaVer detalhes da avaliação
Atendeu à todas as minhas solicitações de alteração. Satisfeita com o atendimento.Ver detalhes da avaliação
Super atenciosos, amei o Chalkborad. Pedi milhões de alterações e sempre me atenderam.Ver detalhes da avaliação
Satisfeita, embora o prazo de entrega tenha atrasado, creio que em razão da greve dos correios.Ver detalhes da avaliação
Pontuais e atenciosos!Ver detalhes da avaliação
Avalio como positiva, no entanto, os tecidos dos bodys achei muito "fraquinhos", o laranja não veio tão forte como na foto, ou seja, bem apagado e as golas (aberturazinha do lado do pescoço), não ficavam parados, ou seja, abrindo para o lado. Entretanto, o atendimento da loja foi excelente e o prazo atendido.Ver detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa. Satisfeita com a compra. Att; SamantaVer detalhes da avaliação
Embora uma graça o enfeite que eu comprei, registro a minha insatisfação com o atendimento que por diversas vezes fiquei cobrando uma posição e não obstante ao longo prazo para entrega (35 dia úteis), tive que consignar que se não fosse entregue na data, eu cancelaria o pedido, sendo que eu havia pedido para agilizar a entrega, se possível, e a empresa deu a entender que assim faria, mas não vez. Outra coisa, eu pedi o laço azul bebê e ROSA BEBÊ, fui bem clara nesse sentido, sendo que mandaram com o laço lilás e a decoração do quarto dos meus filhos é toda rosa e azul bebê. A LED não está acedendo, pois veio um fio solto. Enfim, não fiquei satisfeita totalmente com o serviço, apesar de no mais, ter ficado muito bonito. Aproveito para questionar sobre o laço lilás, já que pedi o ROSA BEBÊ. No aguardo.
Nosso prazo é em dias úteis, são 35 dias úteis para a produção. Deixamos claro nas políticas da loja se o cliente quer um menor faça o pedido pelos anúncios de entrega rápida e escolha o frete Sedex, ou compre com antecedência. Embora exista a possibilidade de agilizar na data e entregar antes, não prometemos. Seu enfeite foi entregue corretamente. Com relação ao ler nós testamos antes e estava tudo ok, pode ser pelo transporte dos Correios que tenha desconectado algum fio. O laço foi enviado no rosa, caso desejar outro tom de rosa podemos te enviar. Uma pena! Seu enfeite ficou lindo e foi feito com muito carinho!
Muito satisfeita com o trabalho e pontualidade no prazo acordado, além de ter ficado uma graça o pedido. Att; Samanta
Obrigada pela compra!
Muito satisfeita com o trabalho e pontualidade no prazo acordado. Att; Samanta
fico muito feliz!! muito obrigada pelo carinho e preferência!
Satisfeita. é a segunda compra que eu faço. Samanta.Ver detalhes da avaliação
Avaliação positiva, no entanto, por se tratar de questões com tantos detalhes, que varia de cliente para cliente, que envolve inclusive, um valor sentimental da gestante que está preparando o chá de bebê, percebi nas últimas devolutivas da arte, certa falta de paciência, o que é desagradável para quem está fazendo a solicitação, lembrando que essa pessoa é o CLIENTE. No mais, o trabalho foi entregue da forma como solicitado e agradeço.
Boa tarde Samanta, que bom que você recebeu o produto! Acredito que você tenha confundido minhas sugestões em relação ao design com falta de paciência, lamento muito por isso, mas depois de um certo tempo de trabalho a gente tenta fazer o melhor pro cliente baseados na nossa experiência para que o produto final atenda as necessidades do cliente e ainda mantenha o estilo no qual foi criado. Revisei nossa conversa e vi que nenhuma das suas solicitações não foi feita apenas as que eu sugeri e você concordou! Às vezes é bem complicado não atender o cliente pessoalmente, pois não existe "tom" na conversa, mas acreditamos que ainda assim é melhor forma pela segurança de ficar tudo registado!
Eu fiquei muito feliz pois tive um tempinho pra poder fazer os convites a mais que você havia me dito que queria comprar e eu achei que não daria tempo de fazer, fiz e enviei de brinde! Espero que você tenha aproveitado e sucesso aí no seu chá!
Satisfeita com o atendimento e produto. sugestão: Os saquinhos das embalagens poderia ser de tule, no entanto, registro a minha satisfação com a compra no geral. Att; SamantaVer detalhes da avaliação