Avaliação positiva, no entanto, por se tratar de questões com tantos detalhes, que varia de cliente para cliente, que envolve inclusive, um valor sentimental da gestante que está preparando o chá de bebê, percebi nas últimas devolutivas da arte, certa falta de paciência, o que é desagradável para quem está fazendo a solicitação, lembrando que essa pessoa é o CLIENTE. No mais, o trabalho foi entregue da forma como solicitado e agradeço.
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Boa tarde Samanta, que bom que você recebeu o produto! Acredito que você tenha confundido minhas sugestões em relação ao design com falta de paciência, lamento muito por isso, mas depois de um certo tempo de trabalho a gente tenta fazer o melhor pro cliente baseados na nossa experiência para que o produto final atenda as necessidades do cliente e ainda mantenha o estilo no qual foi criado. Revisei nossa conversa e vi que nenhuma das suas solicitações não foi feita apenas as que eu sugeri e você concordou! Às vezes é bem complicado não atender o cliente pessoalmente, pois não existe "tom" na conversa, mas acreditamos que ainda assim é melhor forma pela segurança de ficar tudo registado!
Eu fiquei muito feliz pois tive um tempinho pra poder fazer os convites a mais que você havia me dito que queria comprar e eu achei que não daria tempo de fazer, fiz e enviei de brinde! Espero que você tenha aproveitado e sucesso aí no seu chá! -
Samanta de Lima Soares Moreira Leite Diniz
Bom dia! Deve ter sido impressão então, mas de todo modo, acho salutar a minha manifestação, de modo a contribuir no atendimento. Obrigada e mais uma vez, registro a minha satisfação com o produto. Samanta