Vanessa Correa Cezar Brandão deixou uma avaliação sobre a loja excluido_vanda bolsas para Bolsa transversal com aba.
Vendedora atenciosa.
-
Obrigado ! Volte sempre!
Vendedora atenciosa.
Obrigado ! Volte sempre!
Adorei!!! Muito capricho!!!
Obrigada Vanessa. Fiz com muito carinho.
Vendedora atenciosa! Adorei as necessaires.
Obrigada!??
O produto não foi confeccionado conforme solicitado.Ver detalhes da avaliação
A bolsa é ótima.Ver detalhes da avaliação
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Amei! Pretendo comprar mais peças!
obrigado.fico feliz q tenha gostado,até a próxima compra.bj.
Recomendo!
Obrigada Vanessa pela sua avaliação. Estamos sempre a disposição. Abraços
Daniela - Maribela Artes
Recomendo! Adorei o brinde! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
O prazo de entrega não foi cumprido.Ver detalhes da avaliação
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Excelente vendedor.Ver detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Ótimo vendedor.
Obrigada pela avaliação, Vanessa.
Volte sempre que desejar.
Adorei, porém faltou dar atenção as mensagens enviadas.Ver detalhes da avaliação
Olá Meire! Adorei! Obrigada.Ver detalhes da avaliação
Resumidamente, não gostei do atendimento e o prazo para envio não foi cumprido.
Vanessa,
Boa tarde,
Lamentamos muito, mas fizemos o possível para atender a tudo que pediu e como pediu, inclusive os detalhes e as alterações que foram pedidas desde o inicio do pedido, nos pedidos pedimos o prazo de 20 dias úteis e isso é especificado na descrição dos produtos, seu pagamento foi confirmado no dia 24/09/2013 e a data prevista para envio era dia 18/10/2013, o prazo do seu pedido estendeu-se por 2 dias úteis á mais do que o inicialmente previsto, devido ao aguardo da aprovação da foto do produto que você havia pedido que fosse enviado á você para aprovação, o qual foi enviado para o seu email e provavelmente ou não foi entregue ou não foi recebido, reenviamos a foto quando entrou em contato, foi feita a alteração pedida e o produto foi enviado no mesmo dia da aprovação da foto exatamente como pediu, o pedido foi entregue no dia seguinte á aprovação da foto e envio, ou seja no dia 23/10/2013 conforme pode ser observado através do código de postagem SW515651085BR.
Mesmo o seu pedido estando correto, feito como pediu deixo em aberto e possibilidade de devolução e estorno do valor pago pois não é nossa intenção que nossas clientes fiquem insatisfeitas com os produtos adquiridos ou com sua compra, isso também foi informado á você quando questionou nosso prazo de confecção dos pedidos, mas você preferiu manter o pedido, seguimos tudo que foi combinado, salvo a falha no recebimento do email que foi corrigida o quanto antes.
Para qualquer dúvida referente ao seu pedido estaremos á disposição para ajuda-la, tanto na loja quanto através do email [email protected]
Atenciosamente,
Santa Mocinha Acessórios!
Ótima vendedora!Ver detalhes da avaliação
Adorei, muito obrigada.Ver detalhes da avaliação