
Resumidamente, não gostei do atendimento e o prazo para envio não foi cumprido.
-
Vanessa,
Boa tarde,
Lamentamos muito, mas fizemos o possível para atender a tudo que pediu e como pediu, inclusive os detalhes e as alterações que foram pedidas desde o inicio do pedido, nos pedidos pedimos o prazo de 20 dias úteis e isso é especificado na descrição dos produtos, seu pagamento foi confirmado no dia 24/09/2013 e a data prevista para envio era dia 18/10/2013, o prazo do seu pedido estendeu-se por 2 dias úteis á mais do que o inicialmente previsto, devido ao aguardo da aprovação da foto do produto que você havia pedido que fosse enviado á você para aprovação, o qual foi enviado para o seu email e provavelmente ou não foi entregue ou não foi recebido, reenviamos a foto quando entrou em contato, foi feita a alteração pedida e o produto foi enviado no mesmo dia da aprovação da foto exatamente como pediu, o pedido foi entregue no dia seguinte á aprovação da foto e envio, ou seja no dia 23/10/2013 conforme pode ser observado através do código de postagem SW515651085BR.
Mesmo o seu pedido estando correto, feito como pediu deixo em aberto e possibilidade de devolução e estorno do valor pago pois não é nossa intenção que nossas clientes fiquem insatisfeitas com os produtos adquiridos ou com sua compra, isso também foi informado á você quando questionou nosso prazo de confecção dos pedidos, mas você preferiu manter o pedido, seguimos tudo que foi combinado, salvo a falha no recebimento do email que foi corrigida o quanto antes.
Para qualquer dúvida referente ao seu pedido estaremos á disposição para ajuda-la, tanto na loja quanto através do email [email protected]
Atenciosamente,
Santa Mocinha Acessórios!