
Marcelo Mariano Moreira cond. 24 horas deixou uma avaliação sobre a loja Tuakara Estamparia para Kit 3 Camisetas - O Pequeno Príncipe.
Fui tudo ótimo.Ver detalhes da avaliação
Fui tudo ótimo.Ver detalhes da avaliação
Bonitas, mas vou dar uma sugestao.A foto qd ampliaram ficaram muito claras......
Poderiam ter dado uma escurecida.
Olá Patricia,
Obrigado por visitar a nossa loja!
Volte sempre!
Que DEUS te abençoe!
JFpersonalizados
Tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Goatei bastanteVer detalhes da avaliação
Recebi hoje, linda perfeita, estou encantada com ela.Minha angel amou.
Muito obrigada!
Tudo perfeito amei... Super indicoVer detalhes da avaliação
O que dizer da Rita e dessa loja? Não sei...Porque em tempo recorde atendeu meu pedido, fez tudo como eu queria e mais do que eu sonhava. Ainda me mandou um presente personalizado.Sem palavras para agradecer tamanha dedicação e profissionalismo. Como dizem Deus rscteve certo por linhas tortas, eu já tinha a toalha e fui "perdida", por causa dessa fatalidade conheci este anjo chamado Rita.Farei novas compras e recomendo de todo meu coração, aprovação, satisfação e gratidão. PARABÉNS é nitido que você faz por amor e não somente por lucro. Deus abençoe e muito, mas muito obrigada.Se sentindo feliz.......Ver detalhes da avaliação
Não respondeu as perguntas desde do dia 28/06/17, precisava para amanhã dia 06/07/2017. Os padrinhos de batismo do meu filho vai ficar sem presente.
Falta de respeito compromisso, estou decepcionada e soba ouvindo um monte do meu esposo por não ter chegado as canecas.
Estou muito triste mesmo.
Batizado é uma vez só...E agora???
Fez pedido dia 5, ao enviar a arte informamos as adaptações a serem feitas, temos nosso prazo de produção e respondemos todas suas perguntas. Após apagar avaliação que não condiz com a realidade daremos continuidade ao pedido.
Linda perfeita, meno minha filha ficando com medo da asa.É lindaVer detalhes da avaliação
Lindo maravilhoso, parabéns! Obrigada pela entrega rápidaVer detalhes da avaliação
Olá recebi todos embalados, desenbalei todos para testar e colocar as pilhas.Alguns não estavam funcinando, mas dando um ajeitada no ponteiro funcionou, o que deixa claro que foi o transporte mesmo com todo o cuidado que venho embalado. Amei tudo, valeu a pena faria novamente com toda certeza, mas aconselho quem receber dar uma olhada nos ponteiros, por conta do trajeto. Obrigada pela atenção e pelo trabalho.
Olá Patricia
Nós que agradecemos sua compra, e realmente por conta do trajeto pode ocorrer dos ponteiros parar mas depois é só arrumar, todos os relógios são testados um por um antes de ser embalado. Tenha uma ótima festa, fica com Deus.
Acabei de receber o pedido, estou muito feliz. Lindo, perfeito e a vendedora muito atenciosa..... Como sempre é o segundo ano que compro para minha filha e fico satisfeita!!!!!Ver detalhes da avaliação