Políticas da loja
Sejam bem vindos a nossa loja Tuakara Estamparia!
Segue abaixo as normas da empresa:
*. Sábado, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis!
*. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 h às 18:00 h e aos Sábados das 08:00 h às 12:00 h.
*.Todas as mensagens serão respondidas em até no máximo 24 horas úteis.
*. Todos os produtos são confeccionados sob encomenda, pois são personalizados ao gosto do cliente!
*. Tudo que for acordado com o cliente será detalhado no campo "adicionar observação", caso haja necessidade de consulta futura.
*. O prazo para projeção da arte, confecção e postagem é de até 7 dias úteis após constar o pagamento.
*. Prazo de até 7 dias úteis = para camisetas personalizadas.
*. O prazo poderá se estender para até 20 dias úteis, dependendo da quantidade e tipo de produto solicitado.
*. Para pagamentos através de Pix, solicite dados da chave ao vendedor.
*. Para pagamentos através de cartão de crédito, será necessário aguardar a aprovação da financeira do cartão de crédito.
*. Prazo de entrega via PAC é de 5 a 14 dias úteis dependendo da localidade (informe seu CEP para consulta)
*. Prazo de entrega via SEDEX é de 3 a 5 dias úteis dependendo da localidade (informe o seu CEP para consulta)
*. Caso haja algum motivo de força maior que impossibilite o produto de ser postado dentro do prazo estabelecido, o cliente será notificado por e-mail, whatsapp ou mensagem junto ao ELO7.
*. O cliente terá o prazo de até 48 horas úteis para cancelar a compra e solicitar a devolução do valor pago, porém, uma vez a arte tendo sido enviada, já não será mais aceito o pedido de cancelamento e o produto será postado normalmente.
*. Não será de nossa responsabilidade eventuais atrasos ou extravios de mercadorias através dos correios. NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS!
*. Uma vez o produto tendo sido postado, o código de rastreamento ficará registrado junto ao ELO7 para acompanhamento da entrega.
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
*. As medidas poderão sofrer variações de até 1,5 cm em virtude da costura.
*. Para produtos personalizados com nomes, textos ou fotos, NÃO ACEITAMOS TROCA E NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO!
*. Em caso de troca por motivo de defeito, a remessa de um novo produto, será de total responsabilidade da empresa, assim, como despesas com o frete!
*. Cliente tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para efetuar a troca ou devolução. (SE O MOTIVO FOR POR DEFEITO)
*. O frete é calculado de acordo com a distância entre destinatário e remetente, e conforme peso e dimensão da embalagem!
NÃO-ENTREGA por omissão do comprador no recebimento ou ERRO no preenchimento do cadastro:
*. A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre, pois nosso trabalho é desenvolvido com muito Amor e Dedicação.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tuakara Estamparia
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos a nossa loja Tuakara Estamparia! Segue abaixo as normas da empresa: *. Sábado, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis! *. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 h às 18:00 h e aos Sábados das 08:00 h às 12:00 h. *.Todas as mensagens serão respondidas em até no máximo 24 horas úteis. *. Todos os produtos são confeccionados sob encomenda, pois são personalizados ao gosto do cliente! *. Tudo que for acordado com o cliente será detalhado no campo "adicionar observação", caso haja necessidade de consulta futura. *. O prazo para projeção da arte, confecção e postagem é de até 7 dias úteis após constar o pagamento. *. Prazo de até 7 dias úteis = para camisetas personalizadas. *. O prazo poderá se estender para até 20 dias úteis, dependendo da quantidade e tipo de produto solicitado. *. Para pagamentos através de Pix, solicite dados da chave ao vendedor. *. Para pagamentos através de cartão de crédito, será necessário aguardar a aprovação da financeira do cartão de crédito. *. Prazo de entrega via PAC é de 5 a 14 dias úteis dependendo da localidade (informe seu CEP para consulta) *. Prazo de entrega via SEDEX é de 3 a 5 dias úteis dependendo da localidade (informe o seu CEP para consulta) *. Caso haja algum motivo de força maior que impossibilite o produto de ser postado dentro do prazo estabelecido, o cliente será notificado por e-mail, whatsapp ou mensagem junto ao ELO7. *. O cliente terá o prazo de até 48 horas úteis para cancelar a compra e solicitar a devolução do valor pago, porém, uma vez a arte tendo sido enviada, já não será mais aceito o pedido de cancelamento e o produto será postado normalmente. *. Não será de nossa responsabilidade eventuais atrasos ou extravios de mercadorias através dos correios. NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS! *. Uma vez o produto tendo sido postado, o código de rastreamento ficará registrado junto ao ELO7 para acompanhamento da entrega. POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO: *. As medidas poderão sofrer variações de até 1,5 cm em virtude da costura. *. Para produtos personalizados com nomes, textos ou fotos, NÃO ACEITAMOS TROCA E NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO! *. Em caso de troca por motivo de defeito, a remessa de um novo produto, será de total responsabilidade da empresa, assim, como despesas com o frete! *. Cliente tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para efetuar a troca ou devolução. (SE O MOTIVO FOR POR DEFEITO) *. O frete é calculado de acordo com a distância entre destinatário e remetente, e conforme peso e dimensão da embalagem! NÃO-ENTREGA por omissão do comprador no recebimento ou ERRO no preenchimento do cadastro: *. A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, sempre, pois nosso trabalho é desenvolvido com muito Amor e Dedicação. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução