Vinicius Rodrigues Silva Pinto deixou uma avaliação sobre a loja Sublima Ateliê para Bolsinha 15x15 Lembrancinha Personalizada Tema Frozen.
O Produto em questão é de ótima qualidade muito bom e bonito, porém o prazo de envio é muito longo, o suporte nas mensagens não foi legal, algumas mensagens nem se quer foram respondidas, a transportadora atrasou a encomenda e por falta de retorno do vendedor precisamos entrar em contato com a própria transportadora que é bem desorganizada enviando a encomenda para outra cidade, deixo aqui meu feedback quanto a essa experiência não muito boa, para que contribua no processo de melhorias desse fornecedor. É só para finalizar recebemos o produto um dia antes do evento por volta das 11:30hs.
-
Olá Vinicius.
Agradecemos muito por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência.
Ficamos felizes em saber que o produto atendeu às suas expectativas em qualidade, e sentimos muito por todo transtorno ocorrido durante o processo de entrega.
De fato, sua encomenda foi postada dentro do prazo combinado, porém houve atrasos por parte da transportadora, inclusive com o envio para outra cidade ? algo que infelizmente foge do nosso controle. Ainda assim, entendemos totalmente o quanto isso impactou a sua experiência, especialmente por se tratar de um produto para evento com data marcada.
Também pedimos sinceras desculpas se nosso suporte não correspondeu ao nível de atenção que você merece. Já estamos revisando nossos fluxos de atendimento para garantir respostas mais rápidas e completas em situações de acompanhamento de entrega.
Seu feedback é extremamente importante e será utilizado para melhorar nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor.
Ficamos à disposição sempre que precisar, e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente, desta vez de forma impecável do início ao fim.
