Euzania Silva deixou uma avaliação sobre a loja Save the Date Lembranças Personalizadas para Meias Personalizadas - Dinossauros.
Muito lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Muito lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Estou encantada com tanta delicadeza na arte...eu ameiVer detalhes da avaliação
São lindos! E veio embalado, com muita delicadeza. Amei!!Ver detalhes da avaliação
Lindo! Porém, acho que ficará enorme
Olá, bom dia.o linho pode encolher um pouco depôs de molhado, mas se precisar pode me chamar no WhatsApp para vermos a possibilidade de diminuir o tamanho. Te aguardo.
Mesmo com o contratempo com o pedido, no final deu tudo certo e perfeito?agradeço imensamente pelo cuidado como foi tratado o meu casoVer detalhes da avaliação
Muito perfeito, mas os olhinhos soltaram e a vela veio sem pavio?mas no final deu td certo
Fico feliz que gostou do meu trabalho Euzania, o pavio envio separado vai dentro de um saquinho com uma balinha, obrigada Deus abençoe!!!
Muito lindo!Ver detalhes da avaliação
São perfeitos e chegou no prazoVer detalhes da avaliação
Chegou muito antes do esperadoVer detalhes da avaliação
É simplesmente perfeito!!!Ver detalhes da avaliação
Fiz a compra dos itens e a loja informa que vem tentando contato comigo, que visualizo a mensagem e não respondo, o que não faz sentido algum. Expliquei que estou no interior e que aqui o acesso à internet é caótica....eu tenho um cadastro aqui na Elo 7 com o meu whats app e em nenhum momento houve interesse em contato por esse meio. Já paguei a fatura do meu cartão e agora preciso saber como será feito o meu reembolso.
Cliente efetuou a compra e não informou os dados para personalização (vale informar que no corpo do anúncio é informado que precisamos dos dados para personalização para produzir o produto (3 camisetas sem nomes, parentescos e tamanhos).
Enviamos tudo para ajudar: tabela de medidas e solicitamos tudo que estava faltando, assim que tivemos a confirmação de pagamento, visto que a compra foi feita faltando TODAS informações,
Ficamos há mais 21 dias tentando contato, infelizmente sem sucesso. Conforme whatsapp assim que o cliente visualiza a mensagem aparece para nós o visto de visualização. Só que não havia retorno.
Insistimos por vários dias, mas ainda assim sem sucesso.
Esclarecemos tudo pelo pedido e solicitamos de imediato o reembolso(isso faz dias)
.
peças muito lindas!Ver detalhes da avaliação
Chegou muito antes do prazo! Peças muito lindas
Olá! Ficamos muito felizes em saber que tudo chegou certinho, rápido e que você gostou da qualidade! Agradecemos de coração pela avaliação e pela confiança. Estamos sempre à disposição!
Muito lindo!!! Chegou no prazo e é uma perfeição ??????Ver detalhes da avaliação
Perfeito! Muito delicado e muito lindo ??Ver detalhes da avaliação
Tudo muito lindo e perfeito!!!Ver detalhes da avaliação
Tudo muito perfeito e chegou antes do prazoVer detalhes da avaliação
São lindas!Ver detalhes da avaliação
Perfeito!Ver detalhes da avaliação
Foi a melhor aquisição de lembrancinha do meu filhoVer detalhes da avaliação