
Fiz a compra dos itens e a loja informa que vem tentando contato comigo, que visualizo a mensagem e não respondo, o que não faz sentido algum. Expliquei que estou no interior e que aqui o acesso à internet é caótica....eu tenho um cadastro aqui na Elo 7 com o meu whats app e em nenhum momento houve interesse em contato por esse meio. Já paguei a fatura do meu cartão e agora preciso saber como será feito o meu reembolso.
-
Cliente efetuou a compra e não informou os dados para personalização (vale informar que no corpo do anúncio é informado que precisamos dos dados para personalização para produzir o produto (3 camisetas sem nomes, parentescos e tamanhos).
Enviamos tudo para ajudar: tabela de medidas e solicitamos tudo que estava faltando, assim que tivemos a confirmação de pagamento, visto que a compra foi feita faltando TODAS informações,
Ficamos há mais 21 dias tentando contato, infelizmente sem sucesso. Conforme whatsapp assim que o cliente visualiza a mensagem aparece para nós o visto de visualização. Só que não havia retorno.
Insistimos por vários dias, mas ainda assim sem sucesso.
Esclarecemos tudo pelo pedido e solicitamos de imediato o reembolso(isso faz dias)
.