
Gustavo Caldas avaliou FB435 - VELA PARA MASSAGEM.
O vendedor é muito bom e atencioso! Responde com muita rapidez e eficiência!
O problema, talvez não por culpa do vendedor, é que minhas velas de massagem chegaram reviradas dentro da caixa, com algumas derretidas e todas molhadas com as etiquetas meio soltas.
Tivemos que verificar o estado de cada uma por dentro, tendo que remover as fitas e depoi recoloca-las. Também tivemos que limpar cada uma delas. Umas poucas estavam quebradas e tivemos que derretê-las para refazer, às vezes combinando o conteúdo de duas para fazer uma.
Do total de 100 velas encomendas, conseguimos recuperar 97. Mesmo assim, verificamos que cerca de 10% das velas ficaram com peso abaixo de 60g e a maioria entre 80g e 90g.
Vamos utilizá-las mesmo assim, mas o acabamento acabou não ficando muito bom (por conta do contato dos adesivos com a cera derretida) e acabamos tendo bastante trabalho (o principal motivo para fazermos a encomenda foi justamente para não termos esse trabalho).
Por esses motivos, infelizmente não posso avaliar o vendedor positivamente, por mais que eu quisesse antes da chegada da encomenda.
-
Conforme falamos, lamentamos muito a falta de cuidado dos correios ao transportar a caixa, já que conforme fotos enviadas, os produtos saíram do nosso ateliê em perfeito estado. Além do atraso em sua entrega justamente em dias de altas temperaturas como estavam na ocasião. O que pode ter alterado a composição do produto ao ter ficado embalado dias a mais em caixa de papelão fechada.
Além da dedicação, amor e carinho que confeccionamos nossos produtos, usamos matéria-prima de alta qualidade e tal situação nunca ocorreu conosco.
Mas entendemos perfeitamente o desconforto do cliente e reinteiramos aqui o que propormos ao termos ciência do ocorrido. Que seria repor em produtos os danos que o cliente achar se fazer necessário.
Estamos a disposição.
Att,?