
Bom o produto!Ver detalhes da avaliação
Bom o produto!Ver detalhes da avaliação
Tudo ok!Ver detalhes da avaliação
Amei os sabonetinhos de maçã!Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
gostei muito.
Agradecemos o contato e a confiança em nosso trabalho. Abs,
Nao recebi a tempo e um dos produtos estava vazando, a lata amassada...não gostei
Boa noite, Milena.
Quanto ao prazo, postamos na data combinada em nossas mensagens. E conforme previsão dos correios (sedex), também entregam no prazo (dia seguinte), só não é possível agendar horário.
Nos informe, por favor qual produto estava vazando e se possível nos envie uma foto da lata amassada, pois conforme lhe enviamos a foto do seu kit via whats, o mesmo saiu em perfeitas condições do nosso ateliê.
Dependendo, é possível reclamar junto aos correios, já que postamos todas nossas encomendas com seguro.
Ficamos no aguardo,
Obrigado.
Otima qualidade e entrega rapida!!
Obrigado pelo carinho e confiança.
QUANTO A AVALIAÇAO FOI OTIMO COMO A PRIMEIRA VEZ DE COMPRA , A VENDEDORA FOI ATENCIOSA , E O PRODUTO NOTA 10 , EXATAMENTE COMO ESPERADO É LINDO O PRODUTO .
Agradecemos o carinho!
Até a próxima!
Adorei... São lindas e muito bem feitas.. Super recomendo.
Agradecemos o carinho e confiança!
Até a próxima!
Produto de qualidade, lindos e muito cheirosos!
Vendedor prestativo e atencioso, respondia minhas mensagens com rapidez.
Recomendo pela qualidade do produto e pela dedicação e capricho do vendedor
Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho!
Até a próxima! ??
Recebido dentro do Prazo, Recomendo.
Agradecemos!
Minha encomenda chegou conforme o esperado...
Agradecemos!
Adorei os produtos!
Agradecemos o carinho e confiança em nosso trabalho.
Até a próxima! ??
Abs,
ObrigadaVer detalhes da avaliação
Ao fazer a compra eu cometi o maior erro de um comprador virtual, confiei, a empresa não tem a menor preocupação com o cliente, mesmo eu dizendo que seria um presente para o dia dos namorados a vendedora Andrea, não se sensibilizou respondeu que embora no site falasse 10 dias uteis, nas informações do produto dizia de 12 a 15 dias uteis, e disse que e meu produto seria enviado no dia 17/06 e ponto final. Pois bem hoje já é dia 27/06/2016, recebi uma msg em 20/06/16, informando que os correios iria fazer a coleta!! Eu trabalhos nos correios a 33 anos, e sei que não bem assim que funciona, e não leva uma semana para a coleta, culpar os correios e muito fácil.
Falta de delicadeza e gentileza com o cliente, solicitei envio mais caro, via SEDEX, R$31,93, trabalho nos correios e se por acaso a encomenda for taxada com valor inferior, mais um erro.
Não recomendo a ninguém está empresa, comprei uma coisa simples, coisas que já está pronta, não precisava fabricar, e uma empresa que pelo que eu pude perceber espera o dinheiro entrar na conta para só depois fazer o envio para não ter gastos.
Completa incompetência, fiz a reclamação só depois que recebi para não sofrer mais represálias.
Agora que já está comprovada a completa incompetência, fala-se muito em crise, a crise não e financeira e de competência.
1. A loja recebeu seu pedido
1. FB141 - KIT BARBEAR
Produção
10 dias úteis
Subtotal
R$ 46,00
2. Frete
Frete a definir
Total do pedido
A definir
3.
Ver detalhes do pedido
2. 02/06/16 ? 14:24
3. Aguarde o vendedor calcular o frete
02/06/16 ? 14:24
4. O frete deste pedido foi definido
02/06/16 ? 15:37
5. O frete foi escolhido
1. R$ 31,931 dia útil
03/06/16 ? 12:49
6. Aguarde a operadora do seu cartão de crédito autorizar o pagamento deste pedido
1. R$ 77,93
03/06/16 ? 12:53
7. Pagamento autorizado
03/06/16 ? 12:53
8. O seu pagamento foi confirmado, aguarde o vendedor enviar os produtos
Bom dia, Paulo César.
Lamentamos o seu desconforto com a sua compra, mas vale ressaltar que o erro não foi comprar em uma loja virtual e sim não se atentar as condições da mesma, principalmente em se tratando de artesanato, dentro de uma plataforma somente de artesanato. Acreditamos que produtos industrializados, E-Commerce e até mesmo as lojas de Departamentos devem ter condições diferentes.
Em "política da loja", está descrito além dos prazos de produção/envio, a informação de que não trabalhamos com estoque e que somente em situações esporádicas pode acontecer de termos determinado item pronto, já que expomos também em feiras e eventos. Ou seja, seu produto não estava pronto.
Ao entrar em contato conosco após fazer o pagamento, lhe informamos que iríamos tentar priorizar seu pedido para que fosse enviado antes do prazo de 12 a 15dd (resposta enviada via e-mail).
Dissemos TENTAR porque graças a nossa competência de 8 anos de mercado atendemos a nível Brasil, temos uma planilha de produção com diversos pedidos que recebemos e vamos lançando para nossa produção. Lançando conforme ordem de chegada dos mesmos. Além dos prazos dos nossos fornecedores para envio das embalagens.
Conforme descrito na "política da loja", não trabalhamos com estoque (produto pronto) como foi citado em sua "avaliação". Caso contrário, não precisaríamos dar prazo de produção.
O prazo de envio para seu pedido seria 24/06 (considerando o prazo máximo de 15dd. úteis após confirmação de pagamento), conforme informado via e-mail que seria o prazo normal, independente da nossa tentativa de enviar-lhe antes.
Do dia 03/06 (qdo. foi confirmado o pagamento) até 24/06 completa-se os 15dd. úteis.
Vendedor super atencioso. Produtos recebidos antes do prazo previsto, em perfeitas condições.
Agradecemos o carinho!
Abs e até a próxima!
não recebi o produto e já passou o prazo de remessa
Boa noite, Elisabeth.
O prazo de envio ainda não expirou. Se formos considerar o prazo que está descrito na descrição do produto, são 10dd. úteis após a confirmação do pedido (pagamento), sendo que seu pedido foi pago dia 15/05, nosso prazo de envio seria até hoje (30/05).
Porém na "regra geral" que consta na politica da loja (sugerimos que todos os clientes leiam antes de efetuarem suas compras) nosso prazo de envio pode ser de 12 a 15dd. úteis após a confirmação do pedido, dependendo de produção/volume. Neste caso poderíamos lhe enviar até 06/06.
Mas fique tranquila que não será o caso, pois seu pedido já está agendado para ser coletado pelos correios amanhã e amanhã mesmo lhe informaremos o código de rastreio para seu acompanhamento.
Att,
O vendedor é muito bom e atencioso! Responde com muita rapidez e eficiência!
O problema, talvez não por culpa do vendedor, é que minhas velas de massagem chegaram reviradas dentro da caixa, com algumas derretidas e todas molhadas com as etiquetas meio soltas.
Tivemos que verificar o estado de cada uma por dentro, tendo que remover as fitas e depoi recoloca-las. Também tivemos que limpar cada uma delas. Umas poucas estavam quebradas e tivemos que derretê-las para refazer, às vezes combinando o conteúdo de duas para fazer uma.
Do total de 100 velas encomendas, conseguimos recuperar 97. Mesmo assim, verificamos que cerca de 10% das velas ficaram com peso abaixo de 60g e a maioria entre 80g e 90g.
Vamos utilizá-las mesmo assim, mas o acabamento acabou não ficando muito bom (por conta do contato dos adesivos com a cera derretida) e acabamos tendo bastante trabalho (o principal motivo para fazermos a encomenda foi justamente para não termos esse trabalho).
Por esses motivos, infelizmente não posso avaliar o vendedor positivamente, por mais que eu quisesse antes da chegada da encomenda.
Conforme falamos, lamentamos muito a falta de cuidado dos correios ao transportar a caixa, já que conforme fotos enviadas, os produtos saíram do nosso ateliê em perfeito estado. Além do atraso em sua entrega justamente em dias de altas temperaturas como estavam na ocasião. O que pode ter alterado a composição do produto ao ter ficado embalado dias a mais em caixa de papelão fechada.
Além da dedicação, amor e carinho que confeccionamos nossos produtos, usamos matéria-prima de alta qualidade e tal situação nunca ocorreu conosco.
Mas entendemos perfeitamente o desconforto do cliente e reinteiramos aqui o que propormos ao termos ciência do ocorrido. Que seria repor em produtos os danos que o cliente achar se fazer necessário.
Estamos a disposição.
Att,?
Produto maravilhoso.... atendimento ótimo!! Super recomendo!
Agradecemos a confiança e o carinhonpelo nosso trabalho.
Até a próxima! ??
Abs,
Amei
Agradecemos a confiança e carinho.
Até a próxima! ??