
elvbis souza barbosa avaliou FB18 - MAMÃO PAPAYA.
O Vendedor não foi nada gentil comigo, primeiramente enviei algumas perguntas ao vendedor no face ele me respondeu algumas perguntas e outras não respondeu,por falta de atendimento quase compro o sabonete com outro vendedor, depois me bloqueou do facebook pra não me responder minhas mensagens, e por fim enviei emails com duvidas ao vendedor não me respondeu, e depois me mandou um email bastante mal criado. Essa é a realidade, olha que eu ja comprei varias vezes na internet, e essa é a primeira vez que fui tratado ha sim. Boa sorte pra ele(a)
-
Bom dia.
Esclarecimentos a quem posso interessar:
Estamos no mercado, atendendo a nível Brasil a mais de 7 anos e NUNCA tivemos nenhum tipo de problemas com nossos clientes, nem mesmo os clientes que compram via internet, já que os verdadeiros internautas sabem como funciona o sistema de compras via internet.
Nosso facebook é aberto ao público, ou seja, temos amigos, clientes e seguidores e estamos sempre a disposição para dúvidas e esclarecimentos. Porém dentro de uma "normalidade" e não para termos aborrecimentos de mensagens importunas e desagradáveis a cada "10 minutos."
Somos fabricantes e temos uma produção para administrar, logo não podemos ficar full time "atendendo" on line, não trazemos produtos da China que chegam prontos e seria somente despachar, somos fabricantes e nossa produção precisa da nossa dedicação, já que prezamos nossa qualidade.
O facebook é para facilitar a comunicação e não para aborrecimentos e perguntas decabiveis a todo momento, sem ao menos ser respeitado horários. Pessoas que se tornam inconvenientes, de fato precisam ser bloqueados.
E seria o suficiente caso não fossemos ofendidos com a disconfiança de não sermos honestos e estarmos lesando clientes. Isso não vamos aceitar em hipótese alguma! Respeito é recíproco! Recebemos o que damos e simplesmente respondemos a altura do que fomos ofendidos.
NUNCA em 07 anos no mercado recebemos um e-mail do cliente perguntando literalmente se íamos enviar os produtos ou se íamos passá-lo para traz. Principalmente, para a pedido que havia acabado de ser feito, como disse, o cliente que não sabe esperar as comprar feitas via internet, sugiro que compre uma loja física, assim além de levar o produto adquirido na hora, não se aborrece e não causa aborrecimentos. Lembrando que produtos artesanais são feitos a mão, logo levam algum tempo para serem produzidos, pois mãos não são máquinas!
Graças a Deus, como pode-se ver nas demais avaliações, só temos elogios e quanto as crític -
elvbis souza barbosa
Olá amiga me desculpe o incoveniente, estava de cabeça quente quando fez o comentario, foi porque voce não respondeu aos meus emails, não quero manchar seu trabalho com comentarios negativos, grande abraço.