Políticas da loja
Políticas da Loja ? Fabi Arte e Festa
Na Fabi Arte e Festa, cada detalhe é criado com amor e dedicação para que sua celebração seja única e inesquecível. Para garantir uma boa experiência de compra, pedimos que leia com atenção nossas políticas:
* Atendimento: Nosso suporte é realizado via chat de segunda a sexta, das 9h às 18h. O prazo médio de resposta é de até 1 dia útil. Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam nos prazos de produção.
* Prazos: Antes de finalizar sua compra, verifique os prazos de produção e envio/entrega. Sempre recomendamos que o pedido seja feito com antecedência.
* Envios pelos Correios: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, já que após a postagem do pedido fica sob responsabilidade exclusiva dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento, e qualquer ocorrência como atraso ou extravio deverá ser tratada diretamente com os Correios. A escolha da modalidade de envio (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é de responsabilidade do cliente.
* Temas personalizados: Caso o tema desejado não esteja disponível na loja, a criação da arte será realizada em até 2 dias após a confirmação do pagamento. Para melhor personalização, pedimos que envie uma foto da decoração da festa como referência.
* Produção: O prazo de confecção está descrito em cada anúncio.
* Pagamento: Após realizar o pedido, o cliente tem até 7 dias para efetuar o pagamento. Caso não haja confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.
* Montagem dos produtos: Conforme informado nos anúncios, nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Leia com atenção a descrição do produto antes de efetuar a compra.
* Dados para personalização: É indispensável informar no ato da compra o nome e a idade a serem aplicados no produto.
* Produto com divergência: Se o cliente receber algum item em desacordo com o pedido, mediante comprovação por foto, enviaremos um novo produto corrigido sem custo adicional ou faremos a devolução do valor referente ao item com erro da loja.
* Concordância com as políticas: Ao efetuar o pagamento, o cliente declara estar de acordo tanto com a descrição do produto quanto com as políticas da loja.
* Cancelamento: Como trabalhamos com produtos personalizados, exclusivos para cada cliente, o prazo para desistência é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos sua confiança e desejamos ótimas compras!
Com carinho,
Fabi Arte e Festa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fabi Arte e Festa
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Fabi Arte e Festa Na Fabi Arte e Festa, cada detalhe é criado com amor e dedicação para que sua celebração seja única e inesquecível. Para garantir uma boa experiência de compra, pedimos que leia com atenção nossas políticas: * Atendimento: Nosso suporte é realizado via chat de segunda a sexta, das 9h às 18h. O prazo médio de resposta é de até 1 dia útil. Lembrando que sábados, domingos e feriados não contam nos prazos de produção. * Prazos: Antes de finalizar sua compra, verifique os prazos de produção e envio/entrega. Sempre recomendamos que o pedido seja feito com antecedência. * Envios pelos Correios: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, já que após a postagem do pedido fica sob responsabilidade exclusiva dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento, e qualquer ocorrência como atraso ou extravio deverá ser tratada diretamente com os Correios. A escolha da modalidade de envio (Sedex, PAC, carta registrada, etc.) é de responsabilidade do cliente. * Temas personalizados: Caso o tema desejado não esteja disponível na loja, a criação da arte será realizada em até 2 dias após a confirmação do pagamento. Para melhor personalização, pedimos que envie uma foto da decoração da festa como referência. * Produção: O prazo de confecção está descrito em cada anúncio. * Pagamento: Após realizar o pedido, o cliente tem até 7 dias para efetuar o pagamento. Caso não haja confirmação, o pedido será automaticamente cancelado. * Montagem dos produtos: Conforme informado nos anúncios, nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Leia com atenção a descrição do produto antes de efetuar a compra. * Dados para personalização: É indispensável informar no ato da compra o nome e a idade a serem aplicados no produto. * Produto com divergência: Se o cliente receber algum item em desacordo com o pedido, mediante comprovação por foto, enviaremos um novo produto corrigido sem custo adicional ou faremos a devolução do valor referente ao item com erro da loja. * Concordância com as políticas: Ao efetuar o pagamento, o cliente declara estar de acordo tanto com a descrição do produto quanto com as políticas da loja. * Cancelamento: Como trabalhamos com produtos personalizados, exclusivos para cada cliente, o prazo para desistência é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos sua confiança e desejamos ótimas compras! Com carinho, Fabi Arte e Festa.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução