
DIEGO RIBEIRO avaliou FB141 - KIT BARBEAR.
Ótimo vendedor...
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Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho.
Até a próxima.
Abs,
Ótimo vendedor...
Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho.
Até a próxima.
Abs,
Muito bom!!Ver detalhes da avaliação
Tudo muito bonito e bem feito. Vendedora bem atenciosa. Super recomendada!Ver detalhes da avaliação
Obrigada pelo atendimento e agilidade.Ver detalhes da avaliação
Recebi exatamente o que pedi!!! AmeiVer detalhes da avaliação
Ameiiiiiiiii
Ficamos felizes com a sua satisfação.
Obrigado e até a próxima!
Abs,
Tudo lindo!
Boa noite, Silvia.
Agradecemos a confiança e carinho.
Até a próxima!
Abs,
MUITO OBRIGADO ENTREGA ANTES DO PRAZO E PRODUTO MUITO BOM
Boa noite, Diogo.
Agradecemos a confiança e carinho.
Até a próxima!
Abs,
Otimo !
Agradecemos o carinho!
Até a próxima!
Amei os produtos!
Bom dia, Suelen.
Ficamos felizes com a sua satisfação!
Até a próxima!
Abs,
Vendedora muito atenciosa e dedicada! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
São lindos, as uvas sao simplesmente maravilhosas!!! perfeitas e extremamente cheirosas!!! Veio tudo muito bem embalado e nao houve misturas de cheiros, maravilhoso!!!Ver detalhes da avaliação
p.s. assim que tiverem no estoque outra vez a banheirinha branca de poa colorido me avisem, é linda demais!
Andrea, amei meus produtos. Serão todos para presentear pessoas especiais. Tudo muito lindo e cheirosíssimo, dá vontade de comer ahahaha. Muito obrigada pelo mimo e pela atenção. Mais que recomendo!
Nós quem agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho.
Até a próxima! ??
Confiança e dedicação, super recomendo.
Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho!
Até a próxima!
Abs,
Recomendo a todos, chegou tudo bem embrulhado e a vendedora foi muito atenciosa. Recomendo a todos!
Bom dia, Charles.
Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho.
Até a próxima! ??
Abs,
Andréa Cava p/ Frutas & Banho
A Andrea é uma simpatia e os sabonetes maravilhosos!!! Sem falar que o perfume dos sabonetes é uma delicia e encantador!! Só tenho elogios!
Obrigado, querida!
Ficamos felizes em atender suas expectativas!
Bjs e até a próxima!
Tudo certo!
Agradecemos a confiança.
Até a próxima!
Muito chateada com a minha compras!
Pensei que eu tivesse comprando exatamente o que eu estava visualizando nas fotos!... Veio tudo diferente! Não sei qto ao produto em sí, ainda não usei mas todas as embalagens não são as mesmas, inclusive da pasta hidratante que comprei, veio em 2 potes de 150g de pasta de chocolate ao invés de 1 de 200g, Veio 1 pote de 150g de morango, de onde isso se pedi pasta de Melancia....? E os outros 150g cadê? O produto caprichado das fotos não é o mesmo que chegou até mim, além de demorar muito pra ser mandado... A única coisa que veio igual mesmo foi o escalda pés com embalagem de vidro e rolha... Chateada! E só pra constar, as coisas não são baratas pra vir de qualquer jeito!!! Eu comprei tal produto com tal embalagem, de tal forma e não venho assim!!...
Bom dia.
Sugerimos que antes de finalizar um pedido, leia-se as políticas da loja, onde as as mesmas explicam que os produtos poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Quanto as pastas esfoliantes, de fato aconteceu o que foi relatado, a única coisa que não foi relatado é que o escalda pés de 200gr. foi substituído por um de 300gr. Enviamos 01 pasta esfoliante A MAIS de 150gr. Ou seja, foi solicitado 400gr. de pasta esfoliante e 200gr. de escalda pés. Foi ENVIADO 450gr. pasta, sendo 150gr. cada, onde enviamos 03 potes e 300gr. de escalda pés, ou seja 100gr. a mais de escalda pea e 50gr. a mais de pasta esfoliante, sendo assim, entendemos que não houve prejuízo ao cliente.
Além de termos enviado um e-mail informando / explicando as alterações feitas e a reposta que obtivemos foi um "Tudo bem... Obrigada, Andrea."
Quanto "a demora" para o envio, também consta em nossa política da loja que o prazo de envio é de 10 a 15dd. úteis após a confirmação do pedido, confirmação esta que é de responsabilidade do cliente em fazê-la, nos enviando o comprovante via e-mail, conforme o solicitado, pois não podemos a cada pedido feito ficarmos conferindo via extrato cada pagamento feito. Enquanto não recebermos o comprovante, o pedido não entra em produção, ou seja, para o pedido entrar em produção depende mais do cliente do que de nós.
Não vamos nos isentar que possíveis atrasos possam acontecer, como já aconteceu, pois imprevistos também acontecem, além do nosso trabalho ser 100% artesanal, ou seja, não temos máquinas operando e sim mãos, porém não foi o caso deste pedido.
Esperamos ter esclarecido o que já consta em nossa política da loja.
Abs,
Andréa Cava
O vendedor parou de responder minhas mensagens depois que fiz o pagamento. Porém, os produtos são de boa qualidade e por conta própria, o vendedor fez o envio via sedex, e graças a isso, consegui receber minha encomenda dois dias antes do Natal.
Boa tarde.
De fato, em Dezembro; principalmente próximo ao Natal, priorizamos a produção e com isso não conseguimos TALVEZ dar a devida atenção aos e-mails, principalmente se os pedido já estiverem encerrados.
No seu caso, Rita; pelo que me recordo conversamos inclusive pelo watts, fora os e-mails que trocamos, porém, se deixamos de responder algum, pedimos desculpas!
De qualquer forma, fico satisfeita que tenha recebido seu pedido antes do Natal e que tenha aprovado a nossa qualidade que é o que mais prezamos.
Abs e até a próxima!
O Vendedor não foi nada gentil comigo, primeiramente enviei algumas perguntas ao vendedor no face ele me respondeu algumas perguntas e outras não respondeu,por falta de atendimento quase compro o sabonete com outro vendedor, depois me bloqueou do facebook pra não me responder minhas mensagens, e por fim enviei emails com duvidas ao vendedor não me respondeu, e depois me mandou um email bastante mal criado. Essa é a realidade, olha que eu ja comprei varias vezes na internet, e essa é a primeira vez que fui tratado ha sim. Boa sorte pra ele(a)
Bom dia.
Esclarecimentos a quem posso interessar:
Estamos no mercado, atendendo a nível Brasil a mais de 7 anos e NUNCA tivemos nenhum tipo de problemas com nossos clientes, nem mesmo os clientes que compram via internet, já que os verdadeiros internautas sabem como funciona o sistema de compras via internet.
Nosso facebook é aberto ao público, ou seja, temos amigos, clientes e seguidores e estamos sempre a disposição para dúvidas e esclarecimentos. Porém dentro de uma "normalidade" e não para termos aborrecimentos de mensagens importunas e desagradáveis a cada "10 minutos."
Somos fabricantes e temos uma produção para administrar, logo não podemos ficar full time "atendendo" on line, não trazemos produtos da China que chegam prontos e seria somente despachar, somos fabricantes e nossa produção precisa da nossa dedicação, já que prezamos nossa qualidade.
O facebook é para facilitar a comunicação e não para aborrecimentos e perguntas decabiveis a todo momento, sem ao menos ser respeitado horários. Pessoas que se tornam inconvenientes, de fato precisam ser bloqueados.
E seria o suficiente caso não fossemos ofendidos com a disconfiança de não sermos honestos e estarmos lesando clientes. Isso não vamos aceitar em hipótese alguma! Respeito é recíproco! Recebemos o que damos e simplesmente respondemos a altura do que fomos ofendidos.
NUNCA em 07 anos no mercado recebemos um e-mail do cliente perguntando literalmente se íamos enviar os produtos ou se íamos passá-lo para traz. Principalmente, para a pedido que havia acabado de ser feito, como disse, o cliente que não sabe esperar as comprar feitas via internet, sugiro que compre uma loja física, assim além de levar o produto adquirido na hora, não se aborrece e não causa aborrecimentos. Lembrando que produtos artesanais são feitos a mão, logo levam algum tempo para serem produzidos, pois mãos não são máquinas!
Graças a Deus, como pode-se ver nas demais avaliações, só temos elogios e quanto as crític